[Reviews] Two and a Half Men – 10.19: Big Episode. Someone Stole A Spoon - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Friday, March 15, 2013

[Reviews] Two and a Half Men – 10.19: Big Episode. Someone Stole A Spoon


Herb fora de controle…

Que episódio mais doido de Two and a Half Men !!!! E o mais impressionante é que toda essa bagunça foi provocada por Herb, quem diria que Judith ainda fazia tanta falta assim para ele. Herb estava parecendo Alan no começo da série quando ele tinha acabado de se separar de Judith, mas o comportamento dele depois que viu que poderia curtir a vida sem ela foi beeeem pior.

O episódio começou todo tranquilo com aquela Yôga praticada por Walden e de certa forma por Alan também, até que Walden tem um problema em seus testículos e Herb vai ajudá-lo, daí pronto, a confusão começou. Tenho que comentar que eu amo as tiradas de Berta e principalmente que ela aparece nos momentos mais inoportunos possíveis.

Depois de conhecerem duas representantes farmacêuticas no consultório de Herb, Walden acabou sendo a primeira vítima da história, começando com uma noite de bebedeira e um roubo de um barco, e as caras que Alan fazia quando ficava ouvindo a “festinha” que Walden e Herb estavam fazendo eram ótimas, mas melhor foram as que ele fez depois da sua primeira noite de ressaca depois que se tornou a segunda vítima da animação de Herb.


Depois da destruição total da casa, Herb acaba sendo expulso por Walden e Alan, aí foi que ele enlouqueceu mesmo, e o único remédio de Herb era quem??? Isso mesmo, Judith, que depois de muito tempo sem participar de um episódio da série voltou fazendo uma pequena participação. E acabou que os dois voltaram de uma maneira meio torta, mas voltaram.

E assim vou terminando. Até mais!!!

PS: A referencia que fizeram com a bagunça na casa de Walden com que parece à casa do Charlie Sheen foi ótima.


Post Top Ad

Responsive Ads Here