[Reviews] Family Guy - 11.14: Call Girl - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Saturday, March 16, 2013

[Reviews] Family Guy - 11.14: Call Girl


Se interessariam em um ménage à 2 e 1/4?


"Call Girl" foi simplesmente um episódio delicioso de ver e já estava esperando por isso. Primeiro por que quando vi o título, me lembrei das cenas sexy hot da série "Secret Diary of Call a Girl", minha Billie Piper linda. Segundo que ALGUÉM seria a whore e óbvio, seria Lois. Não estou lembrado do nome, mas tem um episódio de Family Guy que Meg e Lois eram prostitutas e Lois conseguia vários caras, Meg não hehe. Enfim, muita coisa aconteceu nesse episódio, teve um conteúdo muito bom que por mim duraria 2 episódios, uma longa história... 8 FUCKING HOURS LATER!

Acho engraçado em Family Guy é o nome do episódio e o que leva para acontecê-lo. Começa de um jeito, dai a coisa desenrola como um dominó caindo, até chegar no que o episódio quer. Começou lá do Chris com uma casa de passáros até Peter conseguir um falcão fodão que causa problemas, fazendo Peter perder tudo e o falcão, tudo isso em 5 minutos. Daí então Lois tinha que trabalhar e já sabemos o que ele vai fazer (ou vestir). Eu só achei estranho foi o curriculum dela, ela já teve alguns míseros empregos sim, muito medíocre o 'Dona de Casa desde 1992 até o presente dia'.

Foi hilário Lois recebendo as ligações, a melhor foi a do Quagmire, enchendo a boca de Classy com objetos materiais e depois "vamos encher em outro lugar". Também lembrei de The Client List, já que a moça ajudava a família trabalhando com massagens sensuais. 

Enfim, não é a primeira vez que o relacionamento de Lois e Peter é testado. Mas Call Girl traz algo muito bem feitinho, aquele clichê amoroso "eu senti aquela conexão, eu lembrei de você". O pior é que esse serviço dela, que fez ela afastá-lo. Son of bitch, era óbvio que Peter procuraria algo melhor, mas é tão tonto que nem reconhece a voz da própria mulher. E no final das contas, foi o que Peter falou. Ele a traiu com ela mesma.

O melhor então ficou com o final, a vida sexual deles melhorou demais, não pera, até demais, passando dos limites! Que diabos foi aquilo? Na frente das crianças? Hehe. Stewie terminando com "Se interessariam em um menage à 2 e 1/4?" fechou Call Girl com chave de ouro!

Os flashbacks foram: "Secretário Chu", "Ao vivo com Kelly e Peter", "Vendedora Mary Kay", "Não, não não é esse produto!", "conjunto de panelas Williams-Sinoma", "Grupo dos Stweman", "Peter no Ginecologista"(depois desse melhora),"diarréia explosiva", "emprego de substituo para fetos" e "Peter na fase anime" (o melhor!). Também foi legal a cena da fada Peter e a revista aérea. A pessoa ficou desinteressada e foi tossir nos outros e no bebê, que idéia.

O próximo episódio é o 11x15- Turban Cowboy, mais um episódio sobre o Peter. Rezo pra ser ao menos aceitável, normalmente episódios focados no Peter
são bem chatinhos. Até la! (Provavelmente farei review dupla com o 11x16)

Nota do Episódio: 9.6

@ipcs_

Post Top Ad

Responsive Ads Here