[Reviews] Revenge – 2.15: Retribution - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, March 14, 2013

[Reviews] Revenge – 2.15: Retribution


Ctrl, Alt, Del...

Amanda fake se foi, e as consequências dessa perda acabaram sendo bem evidentes nesse episódio, e só o título dele já diz muita coisa. Ainda não tínhamos presenciado uma cena onde Emily perde totalmente o controle como aconteceu dessa vez, e claro que perder uma pessoa que você ama não é fácil, e acho que depois da perda de seu pai esse foi o outro maior baque para Emily, até maior do que a surpresa da volta de sua mãe.

Seu ódio pelos Graysons duplicou e sua sede de vingança também, mas a preocupação maior desse episódio foi com Jack, pois os Graysons arranjaram outro inimigo, e o maior medo de Emily é que possa acontecer algo com ele. Depois que Jack achou o computador foi que a situação piorou, e ele poderia ser mais uma vítima disso tudo.

Os Graysons estão se enrolando cada vez mais com a Iniciativa, e principalmente pela morte de Helen provocada por Victoria. Um fato é que Conrad e Victoria estão bastante preocupados, e tudo isso teve uma vantagem para o Team Emily, pois parece que Aiden conseguiu ganhar a confiança de Daniel e Victoria.

Algo impressionante e decisivo em Revenge foi à atitude tomada por Nolan. A Iniciativa quer, acima de tudo, conseguir o programa Carrier criado por Nolan, e o mesmo o terminou e o entregou nas mãos de Padma para ela decidir o que fazer com ele. Padma deseja demais libertar seu pai e com esse programa em mãos ela tem esse poder, ou melhor, aparentemente tem esse poder, um fato que foi até dito por Nolan é que Padma não tem garantia nenhuma que eles irão libertar seu pai caso ela entregue esse poderosíssimo programa nas mãos da Iniciativa.


Jack acabou descobrindo o passado de Amanda fake e Emily no reformatório, e que acabou gerando um atrito entre Emily e ele, mas a maior preocupação mesmo era o computador que estava com Jack, resumindo, uma verdadeira bomba relógio que teve um fim merecido, o fundo do mar.

O enterro de Amanda foi lindo, o discurso de Emily mais uma vez me fez chorar de tão emocionante que foi, mas a maior surpresa para TODOS foi esse irmão adotivo de Amanda que surgiu. Gente de onde saiu esse irmão que nunca tinha sido pronunciado na série, até onde eu me lembre? Será que irá ser mais uma pedra no caminho de Emily? Provavelmente...

Revenge voltou com tudoooooooooooo, e isso foi bem claro nesse episódio que fez personagens de revelarem, como é o caso de Jack que sempre foi o bom moço da história, mas que agora passou a sentir a sede da vingança por Conrad; Nolan, que tomou uma das decisões mais difíceis de sua vida, que foi a entrega desse programa, confiando mais uma vez em Padma apesar de tudo; E a volta triunfal do desejo de vingança de Emily que foi atiçado de uma forma linda de se ver; além desse novo personagem, o irmão adotivo de Amanda fake que vai trazer muitas surpresas para série.

Essa é Revenge mostrando que pode ser reerguer de uma forma magnífica e surpreendente. Até mais gente!!!




Post Top Ad

Responsive Ads Here