[Reviews] Supernatural - 8.18: Freaks and Geeks - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Friday, March 29, 2013

[Reviews] Supernatural - 8.18: Freaks and Geeks



Uma nova geração de caçadores: os X-Men.


O possível último episódio filler da temporada, trouxe novamente um plot gostoso de ver, que digamos, a "vida social" de um caçador. E também trouxe um personagem querido de volta (pelo menos eu acho), que é a Krissy, essa garota corajosa que não tem medo de nada, projeto de Dean 2.0.

Gente se não fosse pelo previously (Then), eu não reconheceria aquela gostosa dando uns pegas no carro com o 'namorado' no início. Eu gostei muito dessa personagem em "Adventures in Babysitting" porque ela tem essa conexão com Dean, a coragem e tudo mais, só tem problema de saber o que é certo e errado nisso tudo, daí vem Dean com o papel de irmão, muito bacana.

Gostei da preocupação "a nova geração de caçadores". Porque né? Os velhos estão morrendo e apesar dos Winchesters irem do céu ao inferno (e purgatório), eles não vão viver pra sempre. O ambiente implantado de abrigo lembrou muito os X-Men, cada um se ajudando, de manhã o café da manhã, e Victor o professor Xavier. O legal foi a parte da revelação, um grande BOOM quando descobriram que Victor mataram as famílias dos jovens, apesar que previsível, foi a melhor cena!

E gente? Já cansei mesmo de ter mil episódios citando o Garth na história e DJ Qualls sem aparecer na série. Sério mesmo que ele só dá uma passadinha quando o episódio é focado nele? Me poupe. Se ele está no rumo de substituir os negócios do Bobby, ele devia aparecer pra ajudar os Winchesters nos casos, etc.

O final foi muito bom, Dean falando que eles tem que fechar as portas do inferno para os caçadores não se preocuparem tanto, mas seriously? Não tem só demônio pra caçar, hehe. E a finale dessa temporada pode surpreender muito, podem fechar ou não as portas, afinal Closing the Gates of Hell it's a Suicide Mission. Falando nisso, já foi divulgado o título do finale 8x23 e será "Sacrifice"

E acho que uma parte dos sacríficios já está sendo testado pelo Sam, fazendo aqueles testes. Veremos qual é o segundo teste no próximo episódio intitulado "Taxi Driver". Pra quem não gosta de spoilers, vou só dizer quem está de volta:  titio Bobby, idjits  (spoiler alert, selecione para ver)

Até lá!

Nota do Episódio: 8.8 (pra seguir a numeração 8x18, só que não, foi muito bom mesmo)

P.S: A série depois do 8x19 vai entrar em hiatus, e receio que eu também por causa das provas, mas quando tiver um tempinho vejo esse episodio crocante que estou doido pra ver e faço a review logo.

@ipcs_

Post Top Ad

Responsive Ads Here