[Reviews] Go On – 1.20: Matchup Problems - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, March 28, 2013

[Reviews] Go On – 1.20: Matchup Problems


O encontro mais esperado em Go On!!!!

Go On vem essa semana com o episódio mais esperado da série até agora, e quem é fã de Friends com certeza se emocionou com esse delicioso e divertido encontro. Eu sou um caso a parte para dizer qualquer coisa, pois uma pessoa que já assistiu 4 vezes o episódio já fica bem na cara que mais que gostou e que esperou mais que tudo esse dia chegar.

Courteney foi impecável como sempre, e sua personagem Talia foi uma viúva louca e bastante divertida, impossível não se apaixonar. Os outros personagens da série também conseguiram ter seu destaque nesse episódio, como o caso de Yolanda atrás de um namorado, e Mr. K não poderia faltar e deu uma de cupido dessa vez, Mr. K sempre é um máximo, sempre.

Uma personagem que me surpreendeu e me fez rir pela primeira vez foi Lauren, seu flerte com o carinha lá do cruzeiro, que por sinal de chamava Ross Russ (coincidência?!?!), foi ótimo, nunca tinha me divertido assim com cenas envolvendo ela. Uma coisa ficou ainda mais claro dentro disso, ela não está nada preparada para um casamento, e ela mesma está começando a perceber isso.

Voltando a falar da minha Diva Courteney, era impossível ver ela junta de Matthew e não pegar como referencia o casal Mondler, mas foi algo totalmente diferente, os roteiristas arrasaram nisso, mas quando ele falou “You’re the most beautiful woman in the room” eu quase dou um treco, sério!!! Para quem não se lembra, essa foi à frase que Chandler usou antes da primeira noite deles, foi à frase que deu o star para a relação deles começar.

Outro destaque foi à disputa entre King e Anne para verem que iria conquistar Talia, e Anne foi mais que esperta em sair logo quando viu que a pessoa era louca. Coitado do King quando ele pegou o carro com ela, que por sinal era roubado. Caramba, como eu me diverti com esse episódio, como fiquei emocionada e em total estado de excitação (no bom sentido) com o encontro deles dois, e como eu queria que isso acontecesse novamente, aí não tem como não ser apaixonada por esses eles.

Só para termina,r eu não poderia deixar de comentar as referencias que Talia fez mencionando Suits e Mad Men, eu nunca assisti essas séries, mas acredito com os fãs delas quando viram isso ficaram loucos, principalmente os de Suits. E assim vou terminando ainda emocionada, e vocês curtiram a participação de Courteney Cox em Go On???  

Post Top Ad

Responsive Ads Here