[Reviews] Revenge – 2.17: Victory - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Wednesday, March 27, 2013

[Reviews] Revenge – 2.17: Victory


“Na arte da guerra, se conhece seu inimigo e a si mesmo não precisa temer quando a batalha aproxima-se. Mas, se conhece só a si e não a seu inimigo, para cada vitória também haverá uma derrota”.

Uma frase perfeita para esse episódio de Revenge, e nele tivemos uma chuva de informações, confissões, planos que deram certos, planos que deram errados, e uma notícia bombástica. Isso tudo só para deixar esse final de temporada cada vez mais empolgante.

Bem, Eli tentou retomar a confiança de Emily querendo provar que ele poderia ser seu aliado também, ele envolveu até a sua ex-mãe adotiva e eu pensei que ele ia dar uma rasteira em Emily ou nos Graysons, mas não, ele desmascarou sua ex-mãe adotiva revelando tudo que ele, Emily e as outras crianças tinham passado. Tudo ia bem até ela revelar que quem tinha incendiado a casa foi Eli e não Emily, causando um verdadeiro alvoroço e levando por água abaixo sua tentativa de conseguir a confiança da mesma, além que Victoria deu uma dispensa legal nele, pois Eli abalou as estruturas dessa fajuta instituição criada em nome da Amanda fake.

Bem, eu confesso que pensei que ele iria causar mais na série, tipo, indo para o lado dos Graysons e deixando Emily de lado, colocando em um terrível risco os planos de Emily, mas não, sua participação não foi tão impactante assim, e confesso que me decepcionei um pouco com isso.

Continuando, o novo Jack está cada vez mais obsecado em tentar descobrir o que aconteceu naquela noite que Amanda fake morreu, e ele acabou chegando ao outro irmão Ryan e conseguindo mais uma prova contra Conrad, onde ele foi bastante esperto em não a revelar ainda, principalmente para a polícia, e foi mais esperto, e também bem corajoso, em fazer uma aliança com Conrad para se aproximar mais de seu inimigo.

Bem, realmente os Graysons estão tentando transformar Aiden no novo David Clark, onde eles planejam fazer algo e colocar a culpa nele. Conrad e Victoria ainda iram aprontar muito até o final dessa temporada, e o que foi aquela foto com as balas entregues para Daniel? Mais uma arte de sua queria mãe, e sendo obra de Victoria ficou bem claro que seu objetivo é o afastar de Emily fazendo acreditar que ela está correndo algum perigo.


Um dos pontos altos desse episódio foi à entrega do Carrier para a iniciativa, onde deu tudo errado, e a

Iniciativa acabou ficando com o pai de Padma, com ela e ainda com o temido programa Carrier, mostrando que eles são mais perigosos do que todos imaginavam, e além que o hacker Falcon ainda pode está atrelado a Iniciativa, deixando as coisas ainda mais preocupantes.

Voltando para Eli, ele prometeu entregar as cartas que não foram entregues a Emily vinda de seu pai, mas acabou descobrindo que elas foram vendidas, e quem poderia ter as comprados? Só poderia ter sido mesmo por Mason. Mas lá vem mais uma bomba em Revenge, Emily acaba descobrindo que Victoria tem outro filho por aí, e esse será o mais novo objetivo de Emily, achar esse filho.

Revenge é uma série cheia de surpresas, é daquelas que nós nunca podemos dizer que tudo já aconteceu, pois sempre a algo que irá acontecer e nos surpreender, e é isso que me atrai na série. E nesse episódio fiquei bastante empolgada, principalmente que não vou ver Padma por algum tempo, porque já a abusei, sério, ela já deu o que tinha que dar, só não estou mais feliz porque sei que ela irá aparecer novamente estando nas mão da Iniciativa. E esse filho bastardo de Victoria, quem poderia imaginar isso? E vocês o que acharam dessa novidade da série?

Promo do próximo episódio:


Post Top Ad

Responsive Ads Here