[Reviews] Bones – 8.19: The Doom in the Gloom - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Sunday, March 24, 2013

[Reviews] Bones – 8.19: The Doom in the Gloom

Mr e Mrs. Sweets.

Muitas pessoas acreditam que o fim do mundo está próximo e acabam de certa forma, tentando se proteger e quem sabe sobreviver a isso, e esse foi o tema do crime que aconteceu nesse episódio de Bones. Acredito que um dia, do jeito que as coisas andam algo parecido com o fim do mundo pode acontecer, mas acho, como colocado no episódio, que a raça humana irá sobreviver de alguma forma, mas vamos viver um dia de cada vez né, não vamos sofrer por antecipação.

Então vamos a analise do episódio dessa semana, bem a vítima em questão era uma dessas pessoas que acreditavam que o fim da humanidade está próximo, e a mesma acabou se refugiando com um pequeno grupo de pessoas em um esconderijo no meio do nada. O que ela não esperava era um fim tão trágico.

O ciúme é um sentimento que vai acompanhar a raça humana com fim de mundo ou não, e mesmo com novos conceitos de sobrevivência e tal a esposa do líder do grupo não aguentou ver seu marido com outra mulher e acabou cometendo o assassinato. O legal da procura do assassino essa semana foi que todos os depoimentos anteriores levaram a ela, não precisou que a coisa ficasse rodando e rodando até encontrar o assassino, foi algo bem direto e bem melhor de acompanhar.

Algo paralelo que aconteceu foi que Sweets conseguiu um lugar para morar e perto de psicólogos como ele, ou melhor, lindas e jovens psicólogas que deu logo para perceber porque ele estava tão empolgado. Brennah e Booth já estavam acostumados com sua presença na casa, tanto que não queriam que ele saísse, estava parecendo pais vendo seu filho sair de casa.

Isso foi tão mais evidente quando suas novas vizinhas vieram o ajudar na mudança e acabaram chamando o casal B&B de Mr. E Mrs. Sweets, quem não riu que jogue a primeira pedra! Gente foi demais, principalmente a parte em que uma delas diz “You Dad is Hot”, caramba amei demais isso, muito bom mesmo.

Mais um episódio divertido e gostoso de assistir de Bones, e já estamos nos aproximando da sessão final, para nossa tristeza, então vamos aproveitar e nos deliciar com esses últimos episódios da oitava temporada de Bones.

Curtam a promo do próximo episódio, e até lá!!!


Post Top Ad

Responsive Ads Here