[Reviews] Go On – 1.19: Go For The Gold Watch - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, March 21, 2013

[Reviews] Go On – 1.19: Go For The Gold Watch


Mr. K arrasando como sempre...

Olha a gente aqui com Go On novamente, e mais cedo do que imaginávamos, ainda bem. Alguns episódios de Go On acabaram sendo adiantados e o grande e mais esperado de todos com a participação de Courteney Cox irá ao ar na próxima semana não mais no dia 4 de abril, para a alegria de todos o//.

Mas vamos comentar o episódio dessa semana que foi muito agitado por sinal, mas muito bom e divertido. Nessa semana King acabou se tornando o radialista número 1 em Los Angeles, mas mesmo assim ele não se sentiu totalmente feliz com isso, e para completar sua felicidade ele queria ajudar alguém, através do conselho de Lauren, e ele decidiu ajudar na união de Sonia e Danny, mas a coisa não saiu do jeito que planejava. A intenção de King era boa só que ele acabou atrapalhando as coisas, se envolvendo em um processo que era para ocorrer naturalmente, mas mesmo assim ele conseguiu ajudar Sonia em sua autoestima, algo bastante legal da parte dele.

Gente, que química foi aquela entre Lauren e Steven? Achei super legal, e de acordo com Mr. K e sua matemática do amor à compatibilidade deles está em torno de 99%, será que futuramente vai rolar alguma coisa? Pois todos nós sabemos e percebemos que ela não tem nada haver com seu noivo, e os 23% de compatibilidade empregada por Mr. K é um número perfeito de compatibilidade entre os dois.  

Os plots envolvendo Mr. K sempre são ótimos, e o dessa semana não poderia ser diferente. Owen, Yolanda e Anne investigando a vida de Mr. K também foram muito bons, e eles ainda conseguiram descobrir um dos segredos dele, uma possível causa de ele está no grupo de apoio. Foi bem interessante essa de ele ter quase sido um astro infantil em uma série de TV nos anos 80, e o fato de ele não ter conseguido o papel provavelmente foi UMA das coisas que o afetou, só que de acordo com Mr. K esse é apenas UM dos segredos dele, e pelo jeito muita surpresa vem por aí, principalmente em relação a sua obsessão por King.

Matthew Perry é o astro de Go On, mas eu continuo dizendo que a série não seria nada sem os outros integrantes do grupo, e Mr. K sempre é um show a parte com todos os seus segredos e manias. E assim vou terminando ansiosa para o próximo episódio da série com a participação da minha diva Courteney Cox, e até lá gente, e preparem-se para uma review de uma pessoa eternamente apaixonada por Friends...



Post Top Ad

Responsive Ads Here