[Reviews] Revenge – 2.16: Illumination - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Friday, March 22, 2013

[Reviews] Revenge – 2.16: Illumination


’’Carregar um segredo é o mesmo que brincar com fogo. Tentar passar sobre ele significa arriscar ferir alguém. Segure-o e, provavelmente, você se queimará.”

Revenge vem abordando o passado, e dessa vez trouxe a tona o irmãozinho adotivo de Emily. A princípio pensava que era o irmão de Amanda fake, mas não, era da real Amanda mesmo e o mais impressionante é que ele parece que substituiu a Amanda fake na vida de Emily, mas de um forma não muito agradável,  aparecendo e já tocando o terror na vida da mesma, pois ela nunca iria imaginar que mais alguém saberia sua verdade, ou pelo menos uma parte dela.

Eli chegou todo calmo e tranquilo, mas não demorou muito para colocar suas garras de fora e já da o bote de cara. A primeira impressão que temos realmente é essa de bom moço, simpático e tal, mas nada disso, ele na verdade é um fugitivo da justiça e sabe lá quantas coisas ele já fez por aí.

Algo que fiquei cismada foi com a reação de Charllote se mostrando uma verdadeira bitch, toda assanhada para o lado de Eli e deixando Declan com a maior cara de otário, coitado dele, e o pior é que os dois já passaram por tantas coisas juntos e ela faz isso? Eu não duvido nada que ela engate um romance com ele e depois de terminar vai com o rabinho entre as pernas atrás de Declan. Sério gente, eu não gostei disso e por causa dessa atitude vou passar a chamá-la daqui para frente de Bitch Charllote.

Mudando de assunto, mas é impressão minha ou Conrad está tentando tornar Aiden em um novo David Clark? Mas ele nem imagina que Aiden está a vários passos a sua frente, e depois de ele conseguir a confiança de Daniel o negócio não vai ser tão fácil assim não. O triangulo amoroso entre Daniel, Emily e Aiden continua bem interessante, principalmente depois que Aiden entrou pra valer nisso, e uma prova foi ele jogando Daniel para cima de Emily.

Agora a mudança mais radical de todas. Devo anunciar que aquele Jack doce e pacato que conhecíamos morreu e quem tomou seu lugar foi um Jack com sede de vingança que não confia mais em ninguém, nem mesmo em quem ele confiava de olhos fechados, Nolan. A mudança de atitude está acontecendo com Jack em relação a Nolan e Emily está cada vez se agravando mais, e pelo jeito ele não quer saber mais de nada, só quer se vingar, mas comete o erro de não ter nenhum aliado a seu lado.

O negócio já tava todo confuso, mas só para complicar as coisas mais um pouquinho aparece esse hacker, o Falcon, quem será este ser? Será que veio para complicar mais a vida de Emily e Cia, ou veio à tona para ajudá-la? Já li algumas coisas, teorias sobre o Falcon, mas a que mais me chamou a atenção foi à possibilidade de ele ser David Clark, será????????

Até a próxima gente!!!

Promo do próximo episódio:

Post Top Ad

Responsive Ads Here