[Reviews] Go On – 1.18: Double Down - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Saturday, March 9, 2013

[Reviews] Go On – 1.18: Double Down


O desafio é seguir em frente…

Os dois personagens de Go On que acabaram perdendo os amores de suas vidas para sempre foram Ryan e Anne, e o episódio dessa semana foi focado exatamente nesse desafio que os dois estão enfrentando, o de continuar suas vidas sem ser ao lado de seus  grandes amores.

Ryan perdeu sua esposa e separou-se recentemente de Simone e começou a se achar sozinho novamente e Fausta o convida para ir a um bingo de sua igreja, só que Ryan era viciado em jogos e esse bingo atiçou novamente seu vício e ele começou a apostar todo seu dinheiro em qualquer coisa. O ponto final foi quando ele foi para um cassino e apostou o cheque que ele tinha ganhado da indenização de Janie, e como isso tinha que ser controlado Lauren entrou em ação e como ela tinha sofrido problemas em relação ao jogo com seu pai, acabou convencendo Ryan que aquilo era errado e ele estava fazendo isso para não se sentir tão sozinho, e a maneira de convencê-lo foi ganhando todo seu dinheiro com as técnicas que seu pai tinha a ensinado.

Anne começou a namorar uma linda garota e rolou beijão e tudo, e como tudo são flores no começo do relacionamento, ela acabou a comparando com sua falecida esposa, mas na verdade ela não tinha nada haver com a mesma, e a ficha caiu quando ela descobriu que sua nova namorada não era tão perfeita assim. Anne acabou rompendo com ela, mas seus amigos a fizeram perceber que nem tudo é perfeito, que ninguém é perfeito e ninguém é igual a ninguém, e ela não iria achar nunca uma pessoa com sua falecida esposa por esse motivo, mas acabou sendo tarde demais.

O maior passo que os dois já tomaram foi terem tentado se envolver com outra pessoa, apesar de não ter dado tão certo assim, isso os ajudou a tomar outro decisivo passo que foi se desfazer de suas alianças, e a cena dos dois colocando as alianças nos balões foi uma das imagens mais marcantes em Go On até agora, e que eles podem sim continuar em frente apesar de tudo.

Assim vou terminando e eu volto com Go On no dia 2 de Abril e adivinhem???? Isso mesmo, o episódio mais esperado da série é o próximo, o grande reencontro de Courteney Cox com Matthew Perry, e essa vai ser uma das reviews mais emocionantes que eu vou fazer. Como não amar esse encontro do casal Mondler, me digam como não amar!!!!!

Até lá!!!



Post Top Ad

Responsive Ads Here