Saturday, March 9, 2013

[Reviews] Go On – 1.18: Double Down


O desafio é seguir em frente…

Os dois personagens de Go On que acabaram perdendo os amores de suas vidas para sempre foram Ryan e Anne, e o episódio dessa semana foi focado exatamente nesse desafio que os dois estão enfrentando, o de continuar suas vidas sem ser ao lado de seus  grandes amores.

Ryan perdeu sua esposa e separou-se recentemente de Simone e começou a se achar sozinho novamente e Fausta o convida para ir a um bingo de sua igreja, só que Ryan era viciado em jogos e esse bingo atiçou novamente seu vício e ele começou a apostar todo seu dinheiro em qualquer coisa. O ponto final foi quando ele foi para um cassino e apostou o cheque que ele tinha ganhado da indenização de Janie, e como isso tinha que ser controlado Lauren entrou em ação e como ela tinha sofrido problemas em relação ao jogo com seu pai, acabou convencendo Ryan que aquilo era errado e ele estava fazendo isso para não se sentir tão sozinho, e a maneira de convencê-lo foi ganhando todo seu dinheiro com as técnicas que seu pai tinha a ensinado.

Anne começou a namorar uma linda garota e rolou beijão e tudo, e como tudo são flores no começo do relacionamento, ela acabou a comparando com sua falecida esposa, mas na verdade ela não tinha nada haver com a mesma, e a ficha caiu quando ela descobriu que sua nova namorada não era tão perfeita assim. Anne acabou rompendo com ela, mas seus amigos a fizeram perceber que nem tudo é perfeito, que ninguém é perfeito e ninguém é igual a ninguém, e ela não iria achar nunca uma pessoa com sua falecida esposa por esse motivo, mas acabou sendo tarde demais.

O maior passo que os dois já tomaram foi terem tentado se envolver com outra pessoa, apesar de não ter dado tão certo assim, isso os ajudou a tomar outro decisivo passo que foi se desfazer de suas alianças, e a cena dos dois colocando as alianças nos balões foi uma das imagens mais marcantes em Go On até agora, e que eles podem sim continuar em frente apesar de tudo.

Assim vou terminando e eu volto com Go On no dia 2 de Abril e adivinhem???? Isso mesmo, o episódio mais esperado da série é o próximo, o grande reencontro de Courteney Cox com Matthew Perry, e essa vai ser uma das reviews mais emocionantes que eu vou fazer. Como não amar esse encontro do casal Mondler, me digam como não amar!!!!!

Até lá!!!



Share:

Disqus for O Mundo das Séries

BTemplates.com

Labels

Blog Archive