[Reviews] Justified - 4.09: The Hatchet Tour - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Sunday, March 10, 2013

[Reviews] Justified - 4.09: The Hatchet Tour


"Ambos sabemos qual é a voz que te obriga a fazer o que faz".

Drew "God damn" Thompson.



Uma das principais razões do mistério de Drew Thompson permaneceu como uma parte intrigante da temporada e se tornou a principal trama, é a maneira em que o caso se tornou cada vez mais importante para Raylan Givens e Boyd Crowder.

Um episódio que de maneira interessante desenvolveu bastante a trama principal da temporada e ainda mais as tramas paralelas. Praticamente ficamos divididos entre: Raylan tentando fazer Hunter 'abrir o bico' sobre Drew Thompson e Colton 'fazendo merda', tudo culminado com uma aparente grande revelação no final. O que ficou estranho pra mim, foi a aparente passividade de Boyd e Raylan durante todo o episódio. Completamente diferente do que seus explosivos personagens mostraram ser durante toda a série.

Começando com Boyd e Ava procurando comprar uma casa. O casal parece estar realmente disposto a melhorar e viver uma vida tranquila. É, realmente é bom ter sonhos. Digo sonhos pois com certeza eles não terão a paz que procuram para isso tão cedo.

Quando Colton matou o amigo de Tim na casa daquele traficante no episódio passado, sabia que o U.S Marshall não ia deixar barato. Apesar de não agir de forma 'vingativa', sinto que Tim ainda não vai deixar assim. Também vimos o ponto que era inevitável de acontecer: Boyd descobrir que Ellen May está viva. O 'snitch' foi Johnny, que revelou a Boyd suas suspeitas. Crowder ficou muito 'puto' com Colton, mas como falei anteriormente, agiu até meio "passivamente" em relação a algo que pode ser muito sério para ele.

Já Raylan, foi transportar Hunter para a prisão de segurança máxima. Apesar do ex-xerife ter matado seu pai, o protagonista foi muito calmo. Mesmo odiando o próprio pai, é óbvio que você gostaria de se vingar de quem matou seu pai. Raylan estranhamente não fez nada, e apenas tentou conseguir informações sobre Drew Thompson.

No final do episódio, após vermos Bob (Patton Oswalt) trazer um pouco de comédia pra série ao entrar numa 'batalha' com os velhos Lee Paxton e Gerald Johns, tivemos uma revelação. Ao que tudo indica, o xerife Shelby é Drew Thompson. A conversa dele no carro com o ex-xerife Hunter deixou isso bem claro. Boyd e Raylan perceberam isso, porém, quando foram confrontar o velho, ele havia sumido. E não duvido muito que tenha levado Ellen May consigo.



facebook.com/alexim91
Google+
YouTube
Linkedin

Review também disponível no Guia das Séries.

Post Top Ad

Responsive Ads Here