[Reviews] Bones – 8.20: The Blood from the Stones - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Sunday, March 31, 2013

[Reviews] Bones – 8.20: The Blood from the Stones


As aparências enganam...

Nesse final de temporada estão aparecendo casos bastante interessantes em Bones, e nessa semana não foi diferente. Dessa vez a vítima foi um policial disfarçado, e quando se trata da morte de um companheiro de farda as coisas ficam mais complicadas, principalmente se ele acabar sendo suspeito de ser corrupto.

Porque que eu comecei a review com a frase As aparências enganam, nada mais porque depois daquele choro todo da viúva do policial, e Sweets ali perto que não percebeu nada de estranho nem de suspeito nela, eu pensei que ela seria apenas outra vítima da história, e não foi nada disso. A viúva além de ter assassinado seu marido ainda o convenceu a pegar os diamantes que tinha conseguido na investigação para trocar por dinheiro com um casal de ladrões, uma tremenda psicopata.

Falando em ladrões, eu fiquei com pena da garota que teve o pé amputado, aquela cena dela sem o pé e morrendo de infecção e hemorragia na cama foi muito forte, e a reação de Booth também foi demais. Certo que foi um policial que morreu, mas fazê-la dizer algo naquela situação foi bem duro da parte dele, e ela nem seu namorado ladrão não tiveram nenhuma culpa da morte do policial.

No Jeffersonian apareceu um convidado para acompanhar a resolução do caso, ele era um produtor de documentários e sua filmagem iria trazer benefícios financeiros para o instituto. Brennan pensava que seria a estrela principal do documentário, mas teve a surpresa da participação do Dr. Edison. Essa participação nada mais foi para deixar o ar mais simpático, pois Brennan tem aquela fama, que todos conhecemos, de ser muito exigente e às vezes nenhum pouco simpática, e isso poderia atrapalhar o andar das filmagens.

Um fato que a incomodou bastante e a fez rever seus conceitos, pois assistindo as filmagens a própria Brennan viu que ela não era lá muito simpática, e Booth foi todo fofo em confortá-la nesse momento, e quem sabe depois disso ela possa rever seus conceitos e tentar ser um pouco mais delicada. O fato é que ela mesma desse jeito todos nós a amamos, e seus amigos também, mas isso pode incomodar quem não é acostumado com seu jeito de ser.

Não posso deixar de comentar toda aquela tensão sexual entre o produtor Andrew e Caroline, o que foi aquilo gente? E a cara da Cam assistindo aquela cena foi impagável, e pelo jeito os dois se deram bem, hehehehehe...

O caso foi bastante interessante e tal, mas tenho certeza de que o que chamou mais a atenção dos fãs de
Bones e do casal B&B foi o diálogo deles na joalheria sobre noivado e tal. Nem mesmo eles sabem ao certo o que são realmente, se são namorados, noivos ou mesmo marido e mulher, mas sem casamento.

O pedido de casamento é uma das cenas mais esperadas de Bones, e pelo jeito não está muito longe de acontecer, e vai ser mais lindo ainda porque ele provavelmente irá partir de Brennan, aí pronto, vai ser para matar qualquer um do coração.

Promo do próximo episódio:


Post Top Ad

Responsive Ads Here