[Reviews] Anger Management – 2.08/09: Charlie and Cee Lo/Charlie is an Expert Witness - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Wednesday, March 13, 2013

[Reviews] Anger Management – 2.08/09: Charlie and Cee Lo/Charlie is an Expert Witness


Review dupla na área...

Charlie acabou sendo terapeuta de um famoso, no caso foi Cee LO Green, que queria contratar seu serviços pois ele estava quase tendo uns ataques de raiva, e não seria muito legal ele mostrar isso para todos, pois todo mundo o conhece como uma pessoa alegre, de bem com a vida, uma pessoa muito alto-astral.

O que aconteceu foi que Charlie foi contratado para ser seu terapeuta em tempo integral, e isso acabou atrapalhando muito sua vida, principalmente sua vida sexual, diga lá Kate sobre esse problema. O que piorou a situação foi que Charlie arranjou um emprego para Patrick, e se ele não fizesse as vontades de Cee Lo ele iria acabar acarretando a despedida de Patrick do emprego de seus sonhos.

Cee Lo avançou demais no ponto, pois fazer que Charlie despedisse seu assistente e ainda queria que ele terminasse o namoro por Cee Lo foi a gota d’água, para qualquer pessoa né, vamos ser sinceros. A despedida de Patrck acabou sendo inevitável, mas aquela situação já estava sendo insustentável. E a gente já podia imaginar quem iria ficar feliz com isso né, Kate que acabou tendo seu Charlie de volta, e com tudo!!!

O plot entre Lacey e Nolan acabou sendo bem legal, principalmente para Nolan, que acabou ganhando uns beijos da mesma. Isso mostra que mesmo beeeem lá no fundo Lacey possui algum sentimento por Nolan, e quem sabe futuramente isso pode dá em alguma coisa.


No episódio seguinte Charlie e Kate não assumem de jeito nenhum que são um casal, principalmente da parte de Kate, e nessa semana até o juiz disse que eles são um casal, pois se comportam como um, mas mesmo assim o negócio não ainda não engatou de vez.

Nessa semana Kate estava concorrendo a uma vaga de perita em um caso que envolvia um ataque de fúria que gerou uma agressão. Charlie ficou interessado e foi concorrer a vaga e acabou ganhando, só que para a função de defesa, Kate por sua vez não ficou por baixo e acabou pegando a de perita de acusação.

O que acontece é que como os dois tem um caso, ninguém poderia saber disso, pois senão o julgamento seria anulado. Além disso, sabemos que Charlie apesar de ser um terapeuta de raiva ele tem seus ataques de fúrias facilmente, e foi isso que aconteceu, mas mesmo assim Charlie ainda conseguiu contornar a situação.

Kate, por sua vez, não sei se foi por medo de perder o caso, ou ela estava achando aquela situação ridícula, ou ela está quase admitindo que os dois são um casal, mas acabou revelando que eles dormiam juntos, mas só por conveniência, sem nada sério e nem o juiz acreditou nisso.  A relação dos dois é bem complexa, mas Kate está quase cedendo, e se fosse por Charlie a relação deles já tinha sido revelada há muito tempo, mas ainda muita água vai rolar.

O episódio foi bom, e o plot da moeda foi melhor ainda. Espero que a série continue evoluindo assim, então assim vou terminando... Até mais!!!

Post Top Ad

Responsive Ads Here