[Reviews] Bones – 8.18: The Survivor in the Soap - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Wednesday, March 13, 2013

[Reviews] Bones – 8.18: The Survivor in the Soap


Finalmente Cam e Mr. Vaziri se desenrolaram!!!

O último episódio de Bones trouxe mais um caso bastante interessante, e dessa vez envolveu refugiados de guerra e até mesmo pessoas que foram alistadas quando crianças para serem soldados e assassinos.

A vítima dessa vez era um refugiado que tinha sido treinado quando criança para ser um verdadeiro assassino pelos terroristas de seu país na África. Um caso que afetou todos, seja diretamente ou indiretamente, sendo o mais afetado o Mr. Vaziri que não foi uma criança que foi alistada, mas viu tudo de muito perto, e isso o atormentou bastante. Outro que se sentiu mal com o caso foi Booth, pois ele tinha participado da guerra no Afeganistão e teve que matar muitos terroristas, só que muitos deles eram apenas crianças que tiveram suas infâncias arrancadas.

Quem foi o assassino foi justamente quem tinha que o ajudar a conseguir uma vida normal em um novo país, não só ele, mas todos os outros refugiados. Confesso que fiquei assustada com o comandante lá que foi suspeito, fiquei muitoo assustada, principalmente por ele ter sido o responsável pelo recrutamento e massacre daquelas crianças. Realmente foi um caso bastante forte e que fica inevitável nós não pensarmos sobre o assunto, e o pior de tudo é que isso ainda acontece atualmente.

Outro fato que aconteceu foi que finalmente Cam e Mr. Vaziri assumiram sua relação para seus amigos, e Hodgins batendo palmas sozinho foi hilário. Também houve as discussões entre o casal B&B sobre onde iriam passar suas férias, e todos sabemos que Brennan não ia se conformar com apenas um paraíso em uma praia, mas ela sempre quer ir à busca de conhecimentos, algo que não agrada muito Booth, mas até que os dois entraram em um consenso legal.

Assim vou terminando, até mais!!!


Post Top Ad

Responsive Ads Here