[Reviews] Two and a Half Men – 10.16: Advantage Fat, Flying Baby - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Sunday, February 17, 2013

[Reviews] Two and a Half Men – 10.16: Advantage Fat, Flying Baby


E o amor está no ar...

Nada como um episódio de Valentine’s Day para dá mais um up para a série, pois é o episódio dessa semana foi cheio de surpresas, e além da volta dos plots com Berta e, quem diria a volta de Rose *-*.

Valentine’s Day e Alan resolve deixar de ser um pão de vaca, mesmo usando 3 cartões de créditos e sendo um deles de sua mãe, e tentou fazer uma surpresa para Lyndsey comprando um pacote especial de presente, com direito a suíte e tudo mais, mas como as coisas estavam indo boas demais, claro que tinha que dá algo de errado. E aconteceu, e as tiradas que fizeram dele tentando fazer um coração depilando suas partes íntimas foram ótimas, principalmente quando ele foi mostrar p/ Walden e Berta aparece na hora foi ótimo, gente como eu tava com saudades da Berta e seus comentários maldosos.

Pela análise de Walden o coração não estava bem feito, e Alan foi tentar ajeitar e acabou parando no hospital, e Alan tarado com sempre não dispensou terminar o dia de Valentine em alto estilo com Lyndsey, mesmo estando em um hospital e com o saco costurado, esse é o velho e bom Alan novamente.

Walden também teve uma surpresa com a volta de Kate, e mesmo ela tendo o dispensado e só querendo o ver para pagar o dinheiro que ele tinha investido na carreira dela, Alan lhe aconselha a não desistir, e isso acaba dando certo, por um instante. Pois os dois comemoraram o Valentine’s Day, mas acabou que a vida de rico afastou os dois, e seus horários não se batiam mais para se encontrarem, mas mesmo assim aproveitaram, e bem, o reencontro.

Mas a surpresa do episódio vem no final, pois Kate diz para Walden que tem uma nova investidora, e que tinha que ir para a China com ela, mas essa, pelo menos eu, não esperava, Rose is back!!!!!!!!!!!! Que lindooo... E parece que ela achou uma nova vítima para perseguir, Walden.



Esse episódio foi muito bom, um dos melhores da temporada, e como já mencionei, cheio de surpresas. Amei a volta da Rose, como já deu para perceber, e pelo que parece os produtores estão querendo trazer de volta a essência de Two and a Half Men, que foi deixada de lado desde que Charlie deixou a série.

Até a próxima!!!


Post Top Ad

Responsive Ads Here