[Reviews] Nashville – 1.13: There'll Be No Teardrops Tonight - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Saturday, February 16, 2013

[Reviews] Nashville – 1.13: There'll Be No Teardrops Tonight




 As pessoas estão insatisfeitas em Nashville


Olá pessoal! Estou começando a fazer as reviews de Nashville por aqui então só num aparato geral temos em Nashville o drama em torno da carreira de duas cantoras Country, uma veterana renomada, Rayna, que tenta brilhar diante de tantos novos talentos e ainda enfrenta problemas em seu casamento e sua vida amorosa em geral. E a febre teen Juliette, que com sua arrogância e autoconfiança procura sempre o lugar mais alto do pódio, além de também enfrentar dramas com sua mãe alcoólatra. O melhor de tudo isso é que as duas cantoras possuem uma rivalidade, o que nos rende ótimos momentos ainda mais agora que as duas estão em turnê JUNTAS!


Lidar com as situações é algo que pode surpreender-nos. Às vezes parece tudo tão previsível, mas pessoas podem reagir de diferentes maneiras dependendo do contexto da situação. Além do mais cada pessoa tem seu limite, tanto limite de paciência como limite de entendimento. Nesse episódio deu pra notar um pouco disso nas situações apresentadas.

Eu não imaginava que Rayna iria sofrer tanto com o pedido de divorcio. Ela não se sentiu muito satisfeita e isso a deixou extremamente desconfortável. Todo mundo meio que percebeu a mudança repentina. Foi um tanto esquisito, mas isso serviu para um ponto que me deixou particularmente feliz. A reaproximação dela e Liam. Sim, Liam voltou! Eu achava que ele ia ficar sumido, mas ele voltou com o pé direito. A amizade dele com a Rayna, para mim, foi sempre algo verdadeiro porque começou num desentendimento que foi se entendendo. Dessa vez Liam foi o mediador da paz de Rayna, rolou um climinha, mas depois de algum tempo deu pra notar que foi apenas um efeito do álcool, nada muito sério.

Acho que o maior sofrimento de Rayna é lidar com o fato. Desde o inicio a possível separação dela foi montada em hipóteses, mas o fato consumado veio de uma maneira inesperada e rápida. E claro as filhas também são um ponto crucial para tornar o clima mais desconfortável.

Essa situação de separação também trará insatisfação na irmã de Rayna, que está diretamente ligada ao Pai e a carreira politica de Teddy. E ainda surgiu aquele papo com a Peggy que a filha mais velha ouviu e que pelo que percebi encucou um pouco a Rayna. Será que isso também vai atrapalhar coisa como, por exemplo, a custódia das meninas?

Juliette surtou. A jovem cantora quer mudar quase que radicalmente os rumos de sua carreira. A juventude – desculpem os jovens tipo eu kkk – traz essa autoconfiança exacerbada e Juliette com toda sua fama, arrogância abraçou o belo conselho de Deacon com todos os braços e pernas. Eu entendo perfeitamente a insatisfação do empresario dela, claro que tudo é por causa de grana, mas lidar com artista problematico é algo que na maioria da vezes só traz más impressões. Já a própria Juliette ficou insatisfeita com a intromissão dele e mais uma vez agiu por impulso, fez barraco novamente e acabou resultando na demissão dele.

O engraçado da Juliette é que depois de todos os seus escândalos ela sempre reflete e mais uma vez por conselho de Deacon ela tenta amenizar a situação. Ai vem a mãe dela novamente e a gente sabe que quando o negocio é família as coisas nunca ficam bem por muito tempo.

Gunnar está insatisfeito com o irmão que voltou. Tivemos muitas revelações surpreendentes a cerca dos motivos que levou ele à prisão. Esse irmão do Gunnar nunca me enganou e nunca me enganará, acho muito difícil render coisas boas dele. O cara consegue persuadir muito bem o irmãozinho bobo. Scarlett é que não ficou satisfeita em ver isso e já enxergou coisa ruim no cara, mas como bom malandro ele pegou a loirinha na música. Já tô até vendo aquela arma sendo disparada...

Avery está insatisfeito com sua carreira. Eu até entendo porque uma pessoa que aparentemente está fazendo tanto sucesso com seu single não ter visto nem a cor do dinheiro é revoltante né? Mas ele bem merece. Agora uma coisa que eu não entendi é o grande interesse da Hayley no “talento” do rapaz. O pior é que com a pressão de sua empresária de um lado e a nova oportunidade do outro ele pode acabar metendo os dois pés no buraco – e eu vou achar é bom!

Tiradas rápidas em Nashville

*Rayna bêbada foi ótimo!!!

*Rayna vai abrir uma gravadora só pra ela e está muito interessada na dupla Scarlett e Gunnar!

*Eu fiquei com a mesma cara da Rayna quando o Deacon deu um ataque de ciúmes por causa do Liam. Tipo ããã?

*Avery finalmente ganhou uma graninha. Vai se achar agora!

*Mais um dueto fofinho da Scarlett com o Gunnar reunindo varias cenas tristinhas.

Post Top Ad

Responsive Ads Here