[Reviews] Lost Girl – 3.06: The Kenzi Scale - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, February 18, 2013

[Reviews] Lost Girl – 3.06: The Kenzi Scale



A terceira temporada, que vinha um pouco sem foco, agora parece ter encontrado o eixo.

Como sempre, Lost Girl não deixa a desejar nos episódios. Foi muito desesperador ver as pessoas duvidando da Bo, principalmente porque ela estava desesperada pra encontrar a Kenzi. E de que modo as pessoas estavam acreditando que ela garota carente era a Kenzi, eu não faço a menor ideia. Ainda bem que Tamsin veio ao resgate, como sempre. Ver a Tamsin em ação foi arrepiante, literalmente. Sem contar que ela e a Bo fazem uma dupla muito sexy.

 Outra coisa que me tirou do sério foi o Trick duvidando da capacidade e do profissionalismo da Lauren com relação à Bo, quando ele mesmo não estava sendo totalmente sincero sobre o que sabia. E será que sabendo que a Kenzi foi até a Norn, a Bo vai suspeitar que o Dyson conseguiu o amor dele de volta? Espero que sim, porque eu totalmente shippo aqueles dois.

Só eu senti um pouco de pena da kitsune que estava se passando pela Kenzi? Sei lá, deve ser tão solitário não ter ninguém que ela se tornou suscetível a perder a sanidade. A cena que ela agarra o Dyson fez o team Denzi ir a loucura, porque com certeza será a única vez que alguém verá algo daquele tipo.

Mas a grande revelação do episódio foi o lance do “The Dawning” que a Bo tá passando. Pra quem não entendeu, é uma espécie de “seleção natural forçada”. Ela será submetida a testes de resistência. Se ela for bem sucedida, ela irá evoluir; se não, ela irá se tornar uma underfae. Não ficou muito claro qual o tipo desses testes.

O Trick disse que os Fae só passam por esse processo quando tem cerca de duzentos anos de idade, pois estão mais preparados e tal. Ele disse também que algo deve ter ativado esse processo tão cedo. Minhas apostas estão na possibilidade da Bo ter gostado, um pouco de mais, de ter pessoas compartilhando seu sangue e devendo lealdade a ela. Só espero que ela consiga ser bem sucedida nesses tais testes e que não dê uma de “Äife”. 

Post Top Ad

Responsive Ads Here