[Reviews] Anger Management – 2.06: Charlie And Deception Therapy - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, February 18, 2013

[Reviews] Anger Management – 2.06: Charlie And Deception Therapy


Anger Management está conseguindo atrais a minha atenção...


Olá gente, voltando com mais um episódio de Anger Management, e o dessa semana se mostrou bastante interessante por se concentrar em cima de um dos pacientes de Charlie, apesar de não ser o melhor deles.

Pois bem, nessa semana Charlie estava tendo sérios problemas com Ed, e isso não era de hoje, pois além de ser meio rabugento, Ed ainda se mostra um homem preconceituoso e racista, e pelo que foi visto nesse episódio, isso é de família. Apesar de não vermos uma evolução expressiva em relação aos pacientes com a terapia de Charlie, Ed se torna bastante problemático, pois além de ter esses defeitos, os seus ataques de fúria está o afastando de sua mulher e seu casamento está correndo período.

A alternativa foi utilizar um placebo como forma de tentar amenizar sua raiva, e realmente o poder da mente humana é incrível, não digo isso só pela série, mas quando uma pessoa acredita que aquele medicamento é muito bom e irá o fazer melhorar, apesar de ser apenas um comprimido de açúcar, realmente as pessoas melhoram só pelo fato de acreditar naquilo, e foi legal a série relatar isso.

E tudo ia bem, até mesmo o cunhado de Ed, que realmente parece ser um babaca, aparece e mesmo ele o irritando muito, Ed conseguiu segurar sua raiva. Mas tudo ia bem até Charlie revelar a verdade e Ed ficar extremamente decepcionado e interromper a terapia com ele, e Charlie ainda voltou em sua casa e pediu outra chance, e Ed como não é besta nem nada aceitou se tivesse desconto, mas o que tinha acontecido é que o mesmo tinha tido outro ataque de fúria com seu cunhado e a justiça o obrigou a voltar para terapia.

Não posso deixar de comentar o plot envolvendo Kate e Jen que foi muito legal, principalmente a parte em que Kate diz que não era mais lésbica, coisa que ela nunca foi, e Jen perguntando se ela sentiu falta da “batida”, foi a primeira vez que Jen conseguiu me fazer rir.



Um fato importante é quando Charlie está falando com Kate sobre Ed, e ela acaba dizendo que a preocupação toda de Charlie com ele, é que Charlie está tentando mudar de pai, pois o seu está o frustrando bastante depois que apareceu em sua vida novamente, e esse novo pai seria Ed. Pela análise dos fatos isso é bem verdade, pois até agora o pai de Charlie não trouxe nenhum benefício à vida de seu filho nem antes, nem depois da sua volta, e Ed apesar de ser teimoso, é o cara que mais se parecia com um pai para ele, apesar de ser seu paciente.

Pois bem, a série está conseguindo tomar minha atenção, e o envolvimento maior dos pacientes com a série pode a trazer benefícios. E assim vou terminado, até a próxima!!! 

Post Top Ad

Responsive Ads Here