[Reviews] House Of Lies - 2.03: Man-Date - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Saturday, February 2, 2013

[Reviews] House Of Lies - 2.03: Man-Date


"Doug, o Gugg".

O episódio dos "douchebags".


House Of Lies continua sua empreitada, aquecendo e desenvolvendo lentamente a trama principal da temporada, enquanto introduz novos personagens e mostra como cada um vai se virando em relação ao acordo com os "douchebag brothers" e Sr. Carlson. Você tem magnatas ricos em Las Vegas, boates sobre coisas loucas, e, claro, um elaborado esquema projetado para utilizar falsos pretextos para fazer uma tonelada de dinheiro.

Palavrões, orgias, bebedeira, mamãe "descobrindo" o outro lado, filho travesti, douchebags ricos. Tudo isso foi mostrando neste episódio, que melhorou um pouco o nível da temporada, porém, continua naquele mais do mesmo, apesar das novidades.

As reviews da temporada vêm sendo até menores do que o comum, pois além do episódio ter apenas 25/27 minutos, não venho conseguindo falar muito, pois está tudo muito repetitivo e difícil de descobrir as intenções verdadeiras de cada personagem para seu futuro na trama da temporada. Com isso, vamos relembrar o que houve de mais importante com nossos protagonistas.

Jeannie parece que acabou ficando "amiguinha" de Tamara. Conversaram um pouco e viram que não são tão diferentes assim e que nem se odeiam tanto. Parece que quase de repente, a relação das duas muda. Movimento arriscado e estranho dos roteiristas.

Começando com os douchebags, vimos Monica saindo com um cara totalmente asqueroso. Um encontro horrível que terminou com ela se rendendo ao seu lado lésbico, atacando a babá, que adorou. Vamos ver o que isso vai render para a parte mais chata de House Of Lies, com Monica e Roscoe, que não vêm acrescentando em nada na história à muito tempo.

Os "Douchebag Brothers", foram completamente dominados por Marty e Clyde, que mostraram muito poder de manipulação. A dupla dos consultores vem funcionando bem, com um completando as frases do outro e praticamente sendo os responsáveis por "fechar o negócio". Ultimamente, são as últimas cenas que venho realmente gostando de House Of Lies. Portanto, espero que mostrem mais dos dois daqui pra frente, ainda mais com a participação especial anunciada de Matt Damon nos próximos episódios, interpretando a si mesmo.

Não vou falar muito de "Doug, o Gugg", que ficou completamente avulso no episódio se não fosse essa fala na terceira pessoa e a massagem que obviamente deu errado, pois Doug provou várias vezes que vive em seu mundo paralelo.

Terminamos o episódio com um "douchebag master", Sr. Carlson. O cara ignorando todo mundo em uma reunião, pois odeia consultores. Como Marty disse, "que louco da porra". Mas com Marty jogando sério, parece que funcionou, e o douchebag deu uma chance à equipe. Vamos ver como será essa relação no restante da temporada. Espero, que finalmente, melhorando a trama, que até agora, é fraca comparado ao ano passado.



facebook.com/alexim91
Google+
YouTube
Linkedin

Review também disponível no Guia das Séries

Post Top Ad

Responsive Ads Here