[Reviews] Hawaii Five-0 - 3.16: Kekoa (Warrior) - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Saturday, February 16, 2013

[Reviews] Hawaii Five-0 - 3.16: Kekoa (Warrior)


"A primeira regra do Clube da Luta é: ninguém fala sobre o Clube da Luta".





Um episódio bem animado, que mostra as "intenções" verdadeiras de Hawaii Five-0 para a temporada. Como já especulamos, é muito provável que somente nos últimos dois episódios teremos uma tensão maior com a volta de Doris e Wo Fat. A mãe de Steve apareceu discretamente neste episódio, ainda longe de revelar qual é o segredo que fez com que ela deixasse Wo Fat escapar logo no início da temporada.

Steve contratou um seu velho amigo Mick Logan (Treat Williams) pra vigiar sua mãe Doris (Christine Lahti). Acabou que Doris é muito mais esperta do que Mick e Steve pensavam, e logo sacou que Mick estava seguindo-a. No fim, ela saiu para um encontro com Mick e revelou pra Steve que já sabia que ele havia colocado Mick em seu caminho para vigiá-la. A cara de 'banana' do Steve depois disso foi hilária demais.

No episódio 16, vamos nos aproximando ao fim da temporada, e assim, acredito que deveríamos ter uma evolução um pouco maior da trama principal da temporada, mesmo se tratando de uma série policial quase sempre com o seu "caso da semana". 

Falando-se em caso da semana, vamos então à ele. Kamekona, alguém lembra do Kamekona? Sempre aparece discretamente nos episódios, trazendo parte do alívio cômico. Dessa vez, um primo próximo do 'Rei do Camarão' foi assassinado. Após um bom desenvolvimento do caso, com pistas e ajuda do próprio Kamekona com suas 'conexões' nas ruas, foi descoberto uma espécie "Clube da Luta", onde o primo Thomas era um mestre de uma arte marcial havaiana e treinava sua filha, Maggie (Summer Glau).

Thomas acabou morrendo em uma luta ilegal contra Ramsey Pollack (Keith Jardine), um lutador ex-MMA e que agora só lutava lutas ilegais. Quem organizava as lutas era o "amigo" de Thomas, que o traiu e procurava ser o novo mestre da arte havaiana lá (que nem lembro o nome). Maggie teria também o mesmo destino, mas a equipe Five-0 agiu rápido novamente e conseguiu prender toda a "quadrilha" do "Clube da Luta".

Gostei da participação de Summer Glau. É mais uma das boas participações especiais que Hawaii Five-0 trouxe para casos comuns nessa temporada. Ela é uma verdadeira jóia para quem gosta de ação e aventura. Espero que ela encontre o seu caminho para ser regular novamente no mundo das séries de TV.



facebook.com/alexim91
Google+
YouTube
Linkedin

Review também disponível no Guia das Séries.

Post Top Ad

Responsive Ads Here