[Reviews] Anger Management – 2.04: Charlie’s Dad Breaks Bad - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Tuesday, February 5, 2013

[Reviews] Anger Management – 2.04: Charlie’s Dad Breaks Bad


Tal pai, tal filho...

Venhamos e covenhamos que essa segunda temporada de Anger Management deu uma melhoradinha em relação à primeira, e parece qeu a história finalmente está se organizando.O pai de Charlie Sheen, Martin Sheen, está cada vez mais presente nos episódios, e pelo jeito ele veio para ficar, sendo pai em dose dupla, na vida real e na série. E mais uma vez o episódio rodou em torno dele.

Charlie foi procurar uma ocupação para seu pai e o colocou em um coral, a princípio parecia que tinha dado certo, mas ele acabou sendo uma péssima influência para os outros membros do coral. O legal desse episódio foi à troca de papéis que está acontecendo entre os dois, onde Charlie está sendo o pai agora, e ele o seu filho baderneiro. E no final ainda descobrimos que esse comportamento de seu pai pela notícia de seu divórcio, quando ele recebeu os papéis do mesmo.

Mais uma vez teve o envolvimento de dois pacientes do grupo, dessa vez eu não achei tão legal a sincronia entre Patrick e Lacey, comparado quando ele fez aquele episódio ao lado de Nolan. Patrick é o melhor do grupo, mas esse negócio de ele ter encontrado com um valentão da escola, e pedir a ajudar de Lacey para dá uma lição nele acabou não sendo muito legal, justamente por essa falta de sincronia entre os dois. Lacey é muito mesquinha e só pensa nela, e já era de se esperar que contar com sua ajuda seria uma furada.


Pois bem, a série está progredindo, evoluindo, e espero que continue assim, pois no mínimo temos ainda 86 episódios pela frente, já que ela foi encomendada até o 100° episódio, para a surpresa de muitas pessoas, inclusive a minha, depois de uma primeira temporada muito fraca.

Até mais!!! ;*



Post Top Ad

Responsive Ads Here