[Reviews] Go On – 1.12: Win at all Costas - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Saturday, January 26, 2013

[Reviews] Go On – 1.12: Win at all Costas


Go On faz a gente refletir sobre certas coisas...

Olá pessoal, agora estreio com Go On, começando com o primeiro episódio do ano, mas antes, gostaria de dizer um pouco da minha relação com a série, como sempre...hehehehhe...

Bem, eu vinha de uma maratona de Friends, e depois de terminá-la queria acompanhar outro trabalho feito por algum Friends , e a série que escolhi foi Go On, pois adoro o Matthew Perry, e me apaixonei, pois ela é uma delícia de série, e apesar de não ser uma comédia para a gente morrer de rir, as histórias que acontecem, o envolvimento com os personagens acaba sendo muito grande, além de achar essa ideia de mostrar que mesmo com a dor de uma grande perda, podemos seguir em frente, e com alegria.

Bem, vamos ao episódio, Ryan recebe uma ligação ilustre de um grande apresentador de TV, Bob Costas, e acaba sendo convidado para trabalhar em um programa de TV, mas o que ocorre é que Ryan não se sente muito confortável em está em frente das câmeras, e uma experiência do passado, onde o mesmo teve um ataque de pânico quando participou do programa do apresentador Richard Eisen, que o fez sair de sua zona de conforto, e Ryan acabou paralisado em frente às câmeras, acabou se tornando um trauma. O que aconteceu foi que Ryan novamente apareceu no programa de Richard, como uma espécie de teste, e se saiu bem.

Sr. K teve uma participação bem intensa nesse episódio, onde descobrimos que ele é um engenheiro aeroespacial, e passou um bom tempo se dedicando na construção de um braço mecânico,que foi finalizado, só que Ryan, com um comentário sobre o futuro, o fez refletir que ele não tinha mais um propósito para o futuro, e o que ele fez? Resolveu se tornar uma espécie de substituto da esposa falecida de Ryan o acompanhando em tudo, inclusive na entrevista com Bob Costas, e não é que Sr. K, em uma conversa com Bob, acabou fazendo o refletir sobre o seu trabalho! Onde o mesmo decidiu mudar totalmente o estilo do programa, que era sobre esportes, e falando de artes, dentre outras coisas, aí o previsto aconteceu, Ryan saiu novamente de sua zona de conforto, e sem saber sobre nada das perguntas feitas do Bob, teve outro ataque de pânico.

Não sei se sou só eu, mas eu gosto do Sr. K e fiquei com pena dele, pois ele queria apenas ajudar, de um jeito meio torto e muito esquisito, mas a intenção era boa, e com mais um conselho de Lauren, Ryan acabou o perdoando.


Uma das partes mais legais do episódio foi à história do aniversario de 15 anos da sobrinha de Fausta, onde ela convidou todo mundo, menos Anne, e sua justificativa pode ser resumida por ela não gostar do jeito amargo de Anne levar a vida. Mas ela, mesmo sem está convidada, foi para o aniversário, e o diálogo entre Fausta e Anne foi bem interessante, onde Anne pergunta como ela pode sorrir depois de tantas perdas, e ela responde: Você pode sorrir ou chorar... E eu escolho sorrir, e vocês ajudam.

Vou finalizando com essa mensagem de Fausta, e vamos aos próximos episódios!!!

Post Top Ad

Responsive Ads Here