[Reviews] Go On – 1.13: Gooooaaaallll Doll! - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Saturday, January 26, 2013

[Reviews] Go On – 1.13: Gooooaaaallll Doll!

Uma amizade que pode virar algo a mais...

Ryan se torna uma espécie de “melhor amiga” de Carrie, pois ele confessa que gosta de coisas de meninas, como assistir novelas e ouvir músicas da Katy Perry, dentre outras coisas, então os dois se aproximam bastante por terem essas coisas em comum. Enquanto isso no grupo, Yolanda leva de presente para todos uns bonecos japoneses, o Daruna, que serve como uma espécie de boneco para incentivar as pessoas a atingirem os seus objetivos escrevendo o mesmo embaixo dele.

O objetivo de Ryan era começar a sair de novo com as mulheres, começar a namorar novamente, e assim ele conhece uma amiga de Carrie, Hannah, uma mulher bem atraente e tals, mas isso aconteceu quando ele estava entrevistando Shaun White, um medalhista olímpico que foi um convidado especial nesse episódio.

No meio de tudo, Ryan estava bastante obstinado a começar a namorar de novo que acabou ganhando Hannah, assim ele pensava, mas a mesma o dispensou e foi jantar com Shaun, e com isso ele também acabou ficando sem companhia para uma festa, mas Carrie se ofereceu para ir com ele, e ele aceitou. Fiquei com pena de Carrie, pois Ryan, com conselho de Lauren, foi até o encontro dos dois e convenceu Hannah a sair com ele, e ela foi deixando Shaun sozinho, e o porquê eu fiquei com pena de Carrie? Foi pelo fato de ele ter levado Hannah para festa e não ter avisado Carrie, a coitada ficou desprezada no canto.

Na reunião do grupo ele acabou levando uma espécie de bronca de praticamente todo mundo por causa disso, mas algo interessante aconteceu. Hannah quando apareceu toda toda na casa dele se oferecendo para passar na noite com ele, Ryan a dispensa, pois preferiu ir ficar com Carrie do que passar a noite com ela, e como assim? Pois é, um homem dispensar uma mulher daquelas e ficar com a amiga é sinal que ele não vê ela apenas como amiga né!!! Então acho que algo ainda vai rolar entre os dois.


Uma parte legal do episodio foi Yolanda, pois o seu objetivo era se torna uma garota baladeira rebelde, pois é, imaginem Yolanda assim! E ela se fazendo de rebelde foi massa. Não deu muito certo, e ela acabou sendo chamada a atenção, pois no hospital que ela trabalha pensavam que estava se drogando.

Todo mundo do grupo deu muito crédito ao Daruca deixando os ensinamentos no grupo um pouco de lado, mas as coisas não saíram muito bem, e acabaram percebendo que realmente a melhor opção para conseguirem se resolverem como pessoas era continuar seguindo os ensinamentos do grupo. 

Até daqui a pouco com o episódio dessa semana!!!

Post Top Ad

Responsive Ads Here