[Reviews] Californication - 6.02: Quitters - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, January 21, 2013

[Reviews] Californication - 6.02: Quitters


Reabilitação? Pelo visto não para Hank.


Todos nós conhecemos muito bem Hank Moody e sabíamos que essa reabilitação dele não iria acontecer de uma hora pra outra. Depois de uma estréia decepcionante,  "Quitters" me fez relembrar porquê gosto tanto de Californication. 


Foi interessante ver que uma clínica de reabilitação para viciados não é muito diferente de um hospício, inclusive tivemos uma cena onde Hank é praticamente estuprado por uma viciada ninfomaníaca enquanto dormia que me fez até recordar um pouco de American Horror Story: Asylum, típico da boa e velha Californication. 
Charlie estava certo. O mal-humorado, conformado e mesquinho que todos nós conhecemos e amamos, estava de volta.


Hank se encontrou ao lado de um bando de loucos na reabilitação, com destaque para as participações especiais do ator Joseph Lawrence (Melissa & Joey) e da bela Maggie Grace (Busca Implacável, Crepúsculo). Pelo que parece, ambos terão participações regulares nessa temporada, com destaque para Maggie que provavelmente fará um dos interesses românticos de Hank. Fora isso, não há muito a dizer sobre a clínica de reabilitação, exceto que Hank com certeza vai fazer o lugar "ferver".

Quando eu pensava que Charlie não podia mais se rebaixar em sua carreira profissional, ele foi e me provou o contrário. Sua decisão de sair de um armário que ele nunca esteve, me parece que vai abrir algumas portas para ele, graças à aparente existência de uma máfia gay em Hollywood, introduzida a Charlie pelo personagem do ator convidado Lee Arenberg (um dos anões de Once Upon a Time). Este artifício só vai acabar mal para Runkle, mas com certeza vai nos render cenas hilárias na temporada.

Gostei de ver Marcy aparecendo mais no episódio e nos trazendo cenas engraçadas com Stuart e Stuart Jr. Até fez Karen ficar um pouco menos chata do que é de costume. Já Becca, é a personagem mais enjoada da série desde o seu início, e agora, na visita à seu pai na clínica de reabilitação, provou que virou mesmo uma "safadinha" (pra não dizer outra coisa). 

Agora, Californication parece que tomou um rumo para sua temporada e com certeza irá render histórias engraçadas e alguns bons dramas, como sempre houve na história da série.




facebook.com/alexim91
Google+
YouTube
Linkedin

Post Top Ad

Responsive Ads Here