[Reviews] Anger Management – 2.02: Charlie's Dad Starts to Lose It - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Sunday, January 20, 2013

[Reviews] Anger Management – 2.02: Charlie's Dad Starts to Lose It



O Segundo da semana…
Voltando com Anger Management, vimos um episódio onde o pai de Charlie aparece novamente. Ele começou a fazer umas coisas estranhas, tipo, colocando os sapatos na geladeira, tentar fazer xixi na despensa, e todos começaram a dizer a Charlie que ele poderia ter Alzheimer, Charlie não queria acreditar, mas depois de uma atitude que ele presenciou com Kate através de uma câmera  em um ursinho, dele fazendo de um doce um controle remoto, Charlie concluiu que ele realmente estava com problemas.

O que acabou acontecendo, era que realmente seu pai estava mentindo, pois queria ficar na casa de seu filho para fugir de duas mulheres que ele estava namorando em segredo, e as duas descobriram uma da outra. Ele estava escondendo essa situação de Charlie por seu filho ter sido bastante mulherengo no passada, e ele como pai não concordava, e não queria mostrar que também era do mesmo jeito.

Outra coisa que aconteceu foi Patrick tentando ajudar Nolan a melhorar sua autoestima através de um visual novo, mas acabou não dando muito certo, pois Nolan teve um ataque de pânico quando Patrick quis lhe colocar uma gravata, ele era traumatizado por causa de seu pai.


A parte entre Nolan e Patrick acabou sendo a melhor parte do episodio, os produtores deveriam explorar mais a vida dos pacientes e tal, pois foi uma combinação boa essa confusão entre eles. Charlie, sei lá, acho que ele ou não está mostrando todo seu potencial, ou não lhe dão oportunidade, ou seu humor realmente só combinava com Two and a Half Men.

Uma curiosidade, há pouco tempo atrás, Charlie Sheen declarou que gostaria de participar do último episódio de TAAHM, vai entender...kkkkkk....

Até a próxima!



Post Top Ad

Responsive Ads Here