[Reviews] Justified - 4.02: Where's Waldo? - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Sunday, January 20, 2013

[Reviews] Justified - 4.02: Where's Waldo?


"Eu não confio nem no jeito que você me pediu pra confiar em você".

Logo no segundo episódio da temporada, Justified começa a dar corpo à sua trama.




Como dito na review passada, Justified atualmente é uma das séries que consegue melhor desenvolver suas histórias completas em apenas uma temporada. Cada temporada é um vilão principal diferente que Raylan e Boyd no final se unem para derrotar.


Em " Where's Waldo?" (Trad: Onde está Wally?) nossos dois protagonistas tiveram alguns conflitos e foram sendo puxados em várias direções. Mas existe um denominador comum: Arlo. No próximo episódio é bastante provável que tenhamos uma boa interação entre os dois procurando saber o que o outro tem haver com a tal mochila que Arlo "conseguiu" com Waldo e Drew Thompson. Sabemos que tem haver com um dos primeiros contrabandos de cocaína no Condado, e para Arlo matar um prisioneiro para esconder, deve ser muito importante.

Aparentemente, em seu caminho para a aposentadoria, Art decidiu fazer a viagem para buscar verdades, a fim de não perder o "melhor churrasco que ele já teve". A aventura progrediu rapidamente com ele, Raylan e Tim chegando a uma casa de uns caipiras sismados com a ameaça dos "tarados locais", trazendo um alívio cômico na medida para o episódio. No fim, descobrimos que Waldo era o homem que caiu de pára-quedas naquela cena flashback que foi a primeira da temporada, e que Drew Thompson era o fugitivo.

Tivemos também Boyd em um tipo de "confronto evangélico" com o pastorzinho Billy. Todo o confronto parece que só serviu para Boyd perceber que o pastorzinho realmente procura apenas mudar as mentes perdidas, mas a mandante da operação de arrecadar dinheiro dos "fiéis" em diversos lugares é a irmã dele, Cassie (Lindsay Pulsipher, a mulher-pantera de True Blood).


Depois então, Boyd tentou uma parceria com Wynn Duffy, que após ter seu "chefe" morto na temporada passada, ressurge e parece não querer muita conversa com Crowder. Também pudera, devido aos acontecimentos passados. Tenho a impressão que Boyd não vai deixar isso fácil assim não. Quero saber também o que vai acontecer com esse quase "triângulo amoroso?" entre Raylan, Lindsey e o marido bad-ass de Lindsey que apareceu. É certeza que entre ele e Raylan vai rolar "treta", e vai ser no braço.


O legal desse início de Justified, é que a série consegue manter um alto nível de perspectivas para o restante da temporada em todas as suas tramas paralelas, e apesar de saber que no fim, provavelmente, teremos Raylan e Boyd se unindo "temporariamente" para derrotar um inimigo principal em comum, não vemos a hora desse momento chegar, devido ao carisma que os dois protagonistas possuem e mostraram em todas as tramas já desenvolvidas na série. 



Observação:


- "PERVERTS" !! kkkkkk




facebook.com/alexim91
Google+
YouTube

Post Top Ad

Responsive Ads Here