[Reviews] House Of Lies - 2.01: Stochasticity (Season Premiere) - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Saturday, January 19, 2013

[Reviews] House Of Lies - 2.01: Stochasticity (Season Premiere)


But the memory remains.

House Of Lies retorna para mais uma temporada cheia de mentiras, intrigas, egoísmo, sujeira, palavrões e dinheiro. Essa série começou como uma incógnita pra mim na temporada de estreia, e aos poucos, foi construindo sua história e desenvolvendo seus personagens.

Nesta Season Premiere, vimos que alguns personagens continuam os mesmos, enquanto outros, ainda procuram seu caminho. Confesso que me surpreendi com um episódio bem "mais ou menos". Tivemos alguns acontecimentos importantes no episódio e que definiram o que parece ser a trama principal da temporada.

O que era e continua legal em House Of Lies, é algo semelhante com o que vemos em uma série que eu "glorifico" aqui no Mundo das Séries: Louie. Ambas séries possuem uma maneira única de misturar comédia com os dramas da vida pessoal do protagonista.

Marty Kaan é o "cara" da Galweather. É de longe o mais competente consultor e consegue fechar os melhores contratos.Fora do trabalho, Marty Kaan (Don Cheadle) é outro. Um homem completamente perdido em seus sentimentos por sua ex-mulher Monica (Dawn Olivieri), por seu filho "travesti menor de idade" Roscoe (Donis Leonard Jr.) e agora por Jeannie (Kristen Bell). Essa relação com Jeannie provou que vai render muito ainda nessa temporada, já que neste episódio, tivemos muitos flashbacks da noite em que passaram juntos no fim da temporada passada, após vencerem a luta contra a "fusão" da empresa.

A temporada parece que vai ter muitos episódios passados em Las Vegas, o que com certeza absoluta nos trará ótimas cenas cômicas, principalmente com a dupla Clyde (Ben Schwartz) e Doug (Josh Lawson). Foi muito interessante ver a "luta" da equipe tentando descobrir o nome do Sr. Pincus e onde ele trabalhava para entenderem como proceder com o cliente. Ver Marty interagindo com a câmera como na 1ª temporada, continua muito bom. Dessa vez ele não está "explicando" tudo que acontece como antes, está apenas mostrando suas reações aos acontecimentos do episódio.

Espero que House Of Lies não perca a mão nos episódios seguintes, pois a série, apesar da Season Premiere "mais ou menos", tem tudo pra fazer uma 2ª temporada ainda melhor do que a primeira.



facebook.com/alexim91
Google+
YouTube

Post Top Ad

Responsive Ads Here