[Reviews] Anger Management – 2.01: Charlie Loses it at a Baby Shower - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Saturday, January 19, 2013

[Reviews] Anger Management – 2.01: Charlie Loses it at a Baby Shower


Anger Management volta sem nenhuma novidade…

Nessa semana quem voltou para sua segunda temporada foi Anger Management com episódio duplo também. Confesso que fiquei surpresa quando vi a noticia que a série tinha sido renovada para sua segunda temporada, pois ela começou muito fraca, foram 10 episódios na primeira temporada sem nada demais, às vezes até com informações bem atrapalhadas, a história não tem um rumo, e não segue uma linha para ficarmos aguardando o próximo episódio e pensei que ela ia ser cancelada, mas me enganei. 

Comecei a acompanhar mesmo desde o primeiro episódio, pois como muita gente, gostaria de ver um novo Charlie, que não me agradou, continuo acompanhando para saber onde ela vai chegar, e se finalmente vai encontrar o seu rumo.

No primeiro episódio da semana, Charlie foi convidado para o chá de baby de sua irmã que ele não via há 10 anos, pois os dois não se dão muito bem, ele foi procurar a ajuda de sua “amiga” Kate, onde o mesmo acabou a convencendo a ir com ele. O interessante da relação dos dois, é que nenhum pretende levar essa “amizade colorida” para algo mais sério, mas mesmo assim, eles não têm outros companheiros. A conversa dos dois em relação a não ser um casal de verdade, e as convicções dela são bem interessantes, pois poucas mulheres pensam assim.

No chá de bebê os dois participaram de um jogo de casais, onde Charlie e Kate descobriram que sabiam mais sobre um ao outro do que os outros casais que participaram do jogo, onde os dois acabaram ganhando, mas o comentário de Kate, onde a mesma confessou não gostar de crianças, acabou terminando em briga entre ela e Meredith, a irmã do Charlie.

Também teve um diálogo na volta que achei interessante, foi à parte que ela admitiu ter gostado de ganhar o jogo, mas não estava gostando disso. Pode-se concluir que a forma como os dois levam seu relacionamento está dando certo, e os dois gostam de está assim, mas ainda vai rolar muita coisa aí. 

Esse relacionamento entre Kate e Charlie é a única história da série, mesmos os pacientes não tem um enredo ainda concreto, e o que veio de novidade foi à aparição da filha de Ed, onde Patrick, quando a viu, ficou convicto que ela era lésbica pela sua forma de vestir e se comportar, mas acabou quebrando a cara quando a mesma confessa que gostava era de homem, e gostava muitooo, mais do que seu pai poderia imaginar, e essa acabou sendo a decepção dele, então Patrick acabou aprendendo a não julgar os outros pela aparência.


Vou terminando minha primeira review sobre Anger Management, e já volto com os comentários do segundo episódio da semana, até mais!



Post Top Ad

Responsive Ads Here