[Reviews] American Horror Story: Asylum - 2.11: Spilt Milk - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, January 10, 2013

[Reviews] American Horror Story: Asylum - 2.11: Spilt Milk


Faltando apenas dois episódios para o final da temporada, Asylum vai fechando algumas pontas e mantém outras abertas para o que parece ser um bom fim de uma boa temporada.


Navegando em sites e fóruns americanos, vejo que muita gente ainda compara as duas temporadas de American Horror Story. Volto a dizer, na minha opinião, as duas temporadas foram ótimas, mas Asylum conseguiu me deixar mais animado. O ritmo da temporada se manteve constantemente alto. Todos os episódios bastante movimentados e sempre com novos acontecimentos no mínimo interessantes.



Inconsistências entre histórias e personagens, existiram nas duas temporadas. Isso é normal em uma série. Nesta temporada, o que chamou a atenção, foi realmente a relação da série com o HORROR puro. Ryan Murphy e Brad Falchuk, ainda conseguiram trazer personagens de teor histórico e relacionar muito bem com a trama principal.



O "Horror puro" realmente foi algo muito visto em Asylum. Cada situação mais louca do que a outra, que desafiava a sua própria concepção e abstração do que é realmente verdade ou não. Conseguiram juntar numa mesma trama aliens, nazistas, serial-killers e demônios. Isso mostra como a criatividade esteve em alta nessa temporada.



Em "Spilt Milk", vimos que só restava teoricamente 1 vilão na trama principal para ser eliminado: Dr. "Bloody-Face" Thredson. Esta semana, a Lana, que foi capaz de fugir com a ajuda da Madre Superiora e mata Oliver em sua própria casa. A morte dele era eminente (ainda melhor nas mãos de Lana) pois ele já estava meio sem "função" na série após Lana retornar para Briarcliff. Agora, o que há para o próximo episódio e a Season Finale?



Lana conseguiu sua vingança. E tentou, bem que tentou cumprir o que prometeu para Jude. Porém, agora o Monsenhor resolveu virar o vilão para o fim da temporada, e após as acusações corretas de Jude, ele resolveu colocá-la na solitária e forjar sua morte para que ela não possa ser libertada.



Kit e Grace achavam que conseguiram tudo que queriam sendo libertados de Briarcliff. Mas quando chegam em casa, a alien Alma e com um bebê no colo. Essa é sem dúvida é a trama mais "sem noção" de Asylum e a que gera mais críticas aos roteiristas. Acho realmente um pouco exagerado "na loucura" tudo que aconteceu nessa trama paralela, e agora, no fim da temporada, finalmente vamos ter uma resolução dessa trama que foi a única que nunca tivemos ideia do que aconteceria a seguir.



Ao que tudo indica, no penúltimo e no último episódio da temporada, o que resta é Lana continuar tentando livrar Jude de Briarcliff e fechar o lugar. Também espero termos uma resolução na trama dos alienígenas. Provavelmente o fim da trama do filho do Bloody-face vai ficar pra Season Finale.



Observações:



- Será que mais algum personagem "histórico" aparecerá até o fim da temporada?

- Será que veremos as verdadeiras faces dos aliens?
- Pouco bizarro o complexo de mamãe que o filho do Bloody-Face tem hein? Contratar uma puta que recém teve um filho pra mamar nas tetas dela foi o cúmulo. kkkkk




facebook.com/alexim91
Google+
YouTube

Post Top Ad

Responsive Ads Here