[Reviews] American Horror Story: Asylum - 2.10: The Name Game - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, January 3, 2013

[Reviews] American Horror Story: Asylum - 2.10: The Name Game



E no Paredão da Casa mais insana de todos os tempos, dois personagens são eliminados de uma só vez.



American Horror Story: Asylum, voltou com tudo após o seu breve hiato. Após grande evolução da trama, chegamos a um ponto que praticamente todos os personagens já possuem seus objetivos definidos e estão fazendo de tudo para conquistá-los.

É claro que não é fácil aguentar toda a pressão vivida em Asylum, e neste episódio, dois personagens literalmente pediram "arrego". Foi uma verdadeira luta entre os protagonistas, que muito ameaçaram uns aos outros, mas pouco agiram. Um dos que agiram (finalmente) foi o Monsenhor Howard que largou de ser esse homem iludido que era e recobrou sua consciência.

Começando com Grace, que retornou dos mortos graças aos aliens e ainda de quebra ganhou uma nova ajudante, a personagem mais feia da série, brigando pau-a-pau com os experimentos falhos de Dr. Arden. Grace teve o bebê dela, de Kit, e por quê não, dos alienígenas. Ainda não entendi direito esse retorno dela com esse bebê de Kit, mas pelo que parece, Kit deve ter algum tipo de DNA raro que os alienígenas procuram fazer experimentos. Até o fim da temporada tudo será explicado (eu espero).

Depois vimos a luta da ex-irmã Jude, que sucumbiu às provocações da irmã Mary "Diabo" Eunice e Dr. "Nazista" Arden, o que fez com que ela acabasse enlouquecendo de vez (ainda mais depois daquele tenso tratamento de choque). Não vou nem comentar aquela dança maluca da irmã Jude tentando relembrar seus tempos de bordel.

Dr. "Bloody-Face" Thredson, após ser ajudado pela irmã Mary Diabo, retornou a Asylum para terminar sua história com Lana. Infelizmente para ele, Kit continuava a ameaçá-lo com a fita da confissão dele. Lana carrega o bebê "Bloody-Face" em sua barriga, portanto, Thredson ainda não pôde fazer nada contra os dois.

Agora chegamos à parte mais tensa do episódio. O Anjo da Morte, mostrou no episódio em que apareceu anteriormente, que não era muito fã do Diabo. Aproveitou a fraqueza do Monsenhor para aparecer para ele e dizer que a irmã Mary Eunice possuía o demônio no corpo e somente ele teria a força para retirá-lo. O Monsenhor só foi agir com mais força após o capeta "violentá-lo". Seguiu o conselho da irmã Jude e partiu para o ataque. Jogou a irmã Mary "Diabo" Eunice do terceiro andar do hall e pôs um fim na história. Um trágico fim para uma personagem (e atriz) que surpreendeu muita gente nesta temporada.

Sentiremos falta das provocações do Diabo. Mas não sentiremos tanta falta quanto Dr. Arden, que fechou o episódio sucumbindo à toda a pressão psicológica de Asylum. Matou seus últimos experimentos mal-sucedidos vivos e na hora de cremar o corpo da irmã Mary Eunice, aproveitou para entrar na câmara crematória junta com o corpo da falecida e ser queimado vivo. Fim bizarro para o Nazista.

Faltando apenas 3 episódios para o fim da temporada, a tendência é as coisas esquentarem cada vez mais. E na bizarra imagem (que eu mesmo fiz aqui no Paint, kkk) desta review, provavelmente veremos mais gente sendo "eliminada" da Casa mais insana de todos os tempos. Qual é o seu palpite?



facebook.com/alexim91
Google+
YouTube

Post Top Ad

Responsive Ads Here