[Lista] As melhores séries da FOX - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Tuesday, January 1, 2013

[Lista] As melhores séries da FOX




Fox é uma das maiores emissoras de TV dos EUA. A história do canal começou em cinco de abril de 1987 e hoje já levou ao ar mais de 200 programas, alguns com mais de vinte temporadas e outros que terminaram depois de apenas uma noite. Abaixo fizemos uma lista com as melhores séries do canal.


That '70s Show
Com oito temporadas e 200 episódios esta é uma das séries de maior sucesso da FOX. A série não só foi responsável por engordar o bolso da emissora como também lançou ótimos atores como Ashton Kutcher e Mila Kunis.


Prison Break

A série pode ter se perdido um pouco no meio do caminho, mas não tem como negar que foi uma das melhores séries da dona FOX. Sempre com momentos de incrivel tensão, a série conseguiu nos entregar quatro temporadas e um filme de conclusão para a série que agradou e muito os fãs.


The O.C.

Existem várias séires teen espalhadass por aí, mas essa em particular conseguiu agregar novos conceitos a vida conturbada de adolescentes com dinheiro e expectativas quanto a vida. Pontos positivos para a trilha sonora da série. The O.C. não ficou muito tempo no ar, mas até hoje é cultuada como uma das melhores séries do genêro drama teen.



Martin

Nos anos 90 estreou Martin. Agora você se pergunta por que o sucesso? Foi uma das primeiras séries de comédia com personagens negros a fazer sucesso. Essa inclusão na grade do canal garantiu a FOX  o titulo de campeã na representação das minorias. E é claro, que você consegue identificar três grandes comediantes nessa foto aí em cima, certo? Agradeça a FOX.



Glee

Ainda é uma série nova, com apenas três temporadas. Glee foi a primeira comédia musical a fazer sucesso entre os adolescentes e abriu as portas para várias outras séries e episódios do gênero. Essa é uma das séries que marca a nova geração de musicais, bem distantes de Sound of Music ou outros filmes do gênero.



Fringe

Tudo começou como um procedural meio estranho e ousado, hoje em dia Fringe é uma das obras primas da ficção científica. Um grande temor para todos os fãs da série seria seu cancelamento sem um final digno, coisa que a FOX sabe fazer com estilo. Mas, graças ao bom destino, Fringe se encaixa como uma obra prima do canal e por sorte, com uma temporada final já anunciada.



Family Guy

Mesmo tendo um histórico de cancelar séries prematuramente, a FOX se provou o extremo oposto com esse desenho. Family Guy foi trazido de volta da gaveta da FOX e ganhou uma nova dimensão no canal, rivalizando até com os já famosos Simpsons.



House

Não tem como negar, a série o centro da série é o talentoso ator Hugh Laurie (House). Também já está com os dias contados, mas marcou e muito a grade do canal $$$ , por oito anos.



Malcolm in the Middle

Comédias absurdas são o carro forte da FOX, quer seja em Live action ou desenho animado. Malcolm entra no rank de uma das melhores comédias exibidas.



Ally McBeal

E por falar em comédia, como esquecer de Ally McBeal. Apesar de ter fortes traços de drama, a série representa muito bem a vibe FOX de fazer comédia.



Bones

Bones foi uma série que nasceu como procedural e hoje está longe de ser apenas mais uma série do genêro. 



Beverly Hills, 90210

Essa é uma série das mais clássicas do canal, 90210 foi um super hit em sua estréia e ficou por dez temporadas no ar, ganhando até mesmo uma espécide de reboot (não tão eficaz quanto a série original).



24

Uma das séries que revolucionou nos apresentando em “tempo real” a vida complicada do agente Jack Bauer. Também foi responsável por elevar o nome do ator Kiefer Sutherland, transformando-o em uma lenda. Vale lembrar que a série foi a única do canal a ganhar o Emmy para melhor série de drama (outstantind drama series).




American Idol

Esse foi o reality que mais teve “cópias” espalhadas por praticamente todos os canais americanos e estrangeiros. Foi a prova de que bons cantores podem surgir de programas de TV. Um dos carros chefe da FOX, tanto em audiência como dinheiro, um minutinho de American Idol vale uma pequena fortuna.

The X-Files

Responsável por nos presentear com os eternos Mulder e Scully, Arquivo X ficou marcada como uma das pioneiras no quesito sobrenatural e investigação. Apesar de ter caido um pouco nos últimos anos, a série durou nove temporadas no ar e se mantém até hoje como a melhor do gênero.


The Simpsons

A série mais conhecida do canal, não existe uma pessoa que não tenha pelo menos um dia de sua vida assistido um episódio da família amarela mais insana e politicamente incorreta do mundo. A série já ultrapassa a marca de 500 episódios  e fica até dificil imaginar a FOX sem os Simpsons.

As injustiçadas:

A FOX também se mostrou um pé no saco para qualquer fã de boas séries. Tirando Fringe, que foi a primeira série a ser salva por fãs, nem mesmo as petições mais longas conseguiram nos trazer de volta essas séries abaixo. Por isso, decidi fazer uma menção honrosa as sériea que não duraram muito tempo no canal, mas que gostariamos que tivesse durado.




Firefly: Durou apenas 11 episódios, e é até hoje o motivo de ódio de muitos WhedonFãs para com a emissora.

Dollhouse: Outra filha de Joss Whedon, a série era até boa e tinha uma premissa muito interessante, a FOX deu uma segunda chance mas não passou disso.

Dark Angel: Essa só quem é fã de ficção cientifica de verdade conhece. Criada por James Cameron (o do Titanic e Avatar), a série durou apenas duas temporadas, mas pelo menos nos deu de presente Jessica Alba.


Bom pessoal, é isso. Fica aqui a lista com as melhores séries da FOX. Lembrando que essa é a minha opinião, sinta-se livre para dar a sua nos comentários.

Por > @diegoantunes22 <

Post Top Ad

Responsive Ads Here