[Lista] Os viciados em sexo das séries. - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Tuesday, January 1, 2013

[Lista] Os viciados em sexo das séries.



Os personagens que só pensam em uma coisa: sexo. Mas no final das contas, quem não pensa? Nessa lista temos os personagens das séries que mais exaltam o sexo em suas vidas. Sexomaniacos.


1º Hank Moody - Californication

Esse é o verdadeiro maniaco por sexo, seu vicio é tão grande que de todos é o que mais sofre por seus desejos, Hank Moody lidera a lista dos sexomaniacos.


2º Christian Troy - Nip Tuck

Transforme uma lésbica em sua esposa e literalmente mate uma entre uma azaração e outra no telhado de um prédio e você se encaixará no segundo lugar da lista de viciados em sexo.


3º Brian Kinney - Queer as Folk

Esse faz do sexo um detalhe primordial do dia, se para você é acordar, trabalhar e dormir, para Brian é fazer sexo, acordar fazendo sexo, trabalhar e fazer sexo, dormir transando e eventualmente transar com alguém enquanto ela dorme, ou finge que dorme.


4º Jason Stackhouse - True Blood

Jason não perdoa ninguém, seus desejos vão para o simples, é mulher? Então é uma transa em potencial, foi de garçonetes para esposa de pastor até encarar uma mulher pantera. Esse tem folego. 


5º Charlie Harper - Two and a Half Men

Charlie é o tipico boêmio, sua vida gira em torno de bebidas e mulheres, na ordem que ele preferir, ou consumidos juntos.


6º Mark Sloan - Greys Anatomy

Parafraseando a Drª Bailey "Esse homem é uma puta, sempre foi uma puta e sempre será uma puta". Descrição feita, vamos ao próximo da lista.


7º Capitão Jack Harness - Torchwood

Esse é mais do que um viciado em sexo, seu campo de atuação é privilegiado, para ele se moveu é lucro, passou por homens, mulheres e aliens.


8º Henry VIII - The Tudors

Não apenas um viciado, ele também é um herói. Henry foi casado por seis vezes, tudo para tentar conseguir um herdeiro homem, e qual a melhor forma de se tentar produzir um herdeiro? Acertou você que pensou em sexo.


9º Barney Stinson - How I Met Your Mother

Barney não é apenas um viciado, ele é um campeão, mais de duzentas conquistas e um manual de como se conquistar mulheres.


10º Chuck Bass - Gossip Girl

Tipico garoto mimado, enquanto uns usam a raiva para canalizar os sentimentos reprimidos, Chuck usa a arma do sexo.


Menção honrosa para: Dean Winchester, Santana Lopez e todo o elenco de Jersey Shore.

Post Top Ad

Responsive Ads Here