[RESULTADO FINAL] Concorra ao box da primeira temporada de Revenge e Once Upon a Time - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, January 3, 2013

[RESULTADO FINAL] Concorra ao box da primeira temporada de Revenge e Once Upon a Time



Os seriadores de todos os cantos do brasil (e se brincar, do mundo!) se encantaram com a magia procedural dos contos de fadas de Once Upon a Time e se deliciaram com o veneno de Emily Thorne em Revenge desde a estreia de ambas, em setembro de 2011. Depois de uma temporada completa e alguns episódios, Once Upon a Time e Revenge se tornaram duas das mais populares séries dos últimos anos.

Com isso, o Mundo das Séries, em parceria com o Seriados Brasil, sorteará um box da primeira temporada de Once Upon a Time para um seguidor do twitter e outro box da primeira temporada de Revenge para outro seguidor do twitter. O resultado da promoção de Revenge será dia 25 de dezembro (seu presente de natal, talvez?) e o resultado da promoção de Once Upon a Time será dia 30 de janeiro. Ambas as 20h.  

Para participar do sorteio do Box da primeira temporada de Revenge, dê RT no seguinte tweet:

Sigo o @mundodaseries e @_seriadosbrasil, dou RT nesse tweet e concorro ao box da 1ª temporada de #Revenge http://kingo.to/1dTF


Para participar do sorteio do Box da primeira temporada de Once Upon a Time, dê RT no seguinte:

Sigo o @mundodaseries e @_seriadosbrasil, dou RT nesse tweet e concorro ao box da 1ª temporada de Once Upon a Time http://kingo.to/1dTE


ATENÇÃO: Para participar dos dois sorteios é necessário dar RT nas duas mensagens.

É extremamente importante dar RT na mensagem do jeito em que se encontra, não mudando em nada, especialmente o link do final.

Confira o regulamento:

1. O participante deve ser seguidor do @mundodaseries e do @seriadosbrasil e dar RT na mensagem da promoção sem modificar qualquer ponto ou letra da frase.
2. É válido qualquer tipo de RT (retweet).
3. O sorteio será feito através do site Sorteie.me pelo Mundo das Séries, e o resultado será publicado em nossa página oficial, www.mundodaseries.com e em www.seriadosbrasil.com.br, assim como divulgado em nosso perfil do twitter, @mundodaseries e @seriadosbrasil.
4. O vencedor será contatado através do twitter, e caso não responda a mensagem em até 72 horas, perderá o direito ao prêmio e será realizado um novo sorteio.
5. Não serão permitidos perfis criados exclusivamente para promoções e perfis que pararem de nos seguir após a promoção perderão o direito de participar das próximas.
6. A data do sorteio, assim como a hora, poderão sofrer alterações caso seja necessário, sendo divulgado o mais rapidamente possível pela equipe do blog.
7. O prazo para postagem do BOX no Correios é de dez dias corridos. Ao ser efetuado a postagem avisaremos o sorteado.
8. Promoção válida SOMENTE para residentes no Brasil.
9. Ao participar desta promoção, você concorda com todos os tópicos deste regulamento.

Boa sorte!



RESULTADO: BOX DA PRIMEIRA TEMPORADA DE #REVENGE

OBS: Por motivos de força maior, como avisado no twitter, duas vezes, o sorteio foi adiado do dia 25 de dezembro para o dia 26 de dezembro. 

A ganhadora, que está de acordo com o regulamento, é:

@gabriela_lousa

Comprovante:


RESULTADO: BOX DA PRIMEIRA TEMPORADA DE ONCE UPON A TIME



OBS: Por motivos de força maior, como avisado no twitter, o sorteio foi adiado para o dia 4 de janeiro.

O ganhador, que está de acordo com o regulamento, é:


@pedrosagabriel2


Comprovante:


Post Top Ad

Responsive Ads Here