RuPaul's Drag Race - 4.03: Glamazons vs. Champions - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Wednesday, February 22, 2012

RuPaul's Drag Race - 4.03: Glamazons vs. Champions


E continua a Saga de RuPaul em busca de promover seus discos a nova Drag Superstar!

Alerta de Spoilers!

Estou começando a suspeitar que essa será a temporada do marketing em RuPaul’s Drag Race. Sério, em nenhuma temporada anterior tivemos toda essa estratégia bombardeando nossos quarenta minutos semanais da série. Nesse desafio de hoje, as meninas terão que vender os discos de RuPaul e incorporar uma das musicas a um quick shot.

No mini desafio, elas ficam no bom e velho combate em duplas para que fique decidido quem serão as capitãs de times. Olha, eu sei que isso é necessário devido a grande quantidade de competidoras, mas não mataria ninguém que fosse feito um corpo a corpo (no bom sentido) entre elas. Esse negócio de grupos e mais grupos, me deixa preocupado com o foco que apenas algumas recebem.

Nesse episódio, o foco foi Sharon Needles Vs Phi Phi. De todas as meninas, a que mais me incomoda é Phi Phi. Ela não só começou a puxar briga com a nossa diva de cera, Willam como agora decidiu escolher Sharon como novo alvo. Não vou ser bobo o suficiente para dizer que existiu alguma tensão. Sharon é a rainha do gótico, e por mais que ela não queira ouvir isso, em um jogo de times, eu quero que cada um dos participantes mostre o que tem de melhor. Ainda é muito cedo para ficar cansativo, e Sharon fez um pouco de  tempestade em copo d’água.

The Princess, o verdadeiro exemplo de as aparências enganam. Uma performance fraca e não condizente com o perfil que ela tenta passar. Foi doloroso assistir o comercial dela. Antes de tudo, o melhor de todos os comerciais foi o de Kenya, ela lambendo aquele osso com pele de oncinha foi incrível, e lá estava a personalidade que eu tanto gostava em Yara, a loucura que eu admiro e sei que ela pode expressar de melhor forma.

Madame LeQueer, em um episódio ela ganha (graças a Chad) no outro ela afunda completamente, não completamente pois não esteve no Bottom Two, mas praticamente isso. Espanhol descontrolado para tentar ser engraçado é apenas um ingrediente, os outros, ela não tem.

Milan, uma das participantes mais água com açúcar até agora, nunca te perdoarei por ter roubado a liderança de Kenya. Okay? Dida, minha querida, você quer fazer a santa? Quer tomar o papel de Sandy na competição? Então pare de mostrar essas pernas e comece a pentear melhor suas perucas. Por favor!

Como esperado, The Princess e Dita ficam para a dublagem. Com a participação especial de Natalie Cole e Amber Riley de Glee, também ficamos sabendo da campeã do desafio, Sharon Needles. Não acho que tenha sido justo, Kenya estava melhor e me fez rir, a atuação de Sharon como Morticia foi interessante, mas não o suficiente para conseguir a vitória. Acho que existiu uma estratégia da produção da série. Atiçar o fogo entre Phi Phi e Sharon.

A musica escolhida para a dublagem foi “This Will Be” da própria Natalie Cole e após uma dublagem que me fez lembrar Akashia na primeira temporada, em “We Break the Dawn” da Michelle Willians, a diferença é que a Akashia pelo menos tinha atitude.

The Princess, por ter apresentado uma dublagem aguada como ela, Sashay Away.

Mensagem no espelho: “Isto é (apenas) o começo! Muito amor – The Princess/  I ♥ U DIDA RITZ!

Post Top Ad

Responsive Ads Here