Ringer - 1.12: What Are You Doing Here, Ho-Bag? - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Tuesday, February 14, 2012

Ringer - 1.12: What Are You Doing Here, Ho-Bag?



Aposto que você ficou com a cara igualzinha a do nosso amigo Henry aí em cima.

Alerta de Spoilers!

E não é que no meio da temporada Ringer nos presenteia como um episódio digno de um season finale? Ta, não um season finale muito forte, mas com certeza muito emocionante.

Depois de ficar me perguntando se nossa querida Juliet estava se fazendo de coitadinha ou não, se o tal professor era mesmo um estuprador de menininhas, eu fui mais uma vez encurralado. Sinceramente, eu não esperava ver a bitch girl da escola da Juliet lá, em prantos, dizendo que também foi abusada pelo professor, mas sinceramente, sendo aprendiz de vilãs como eu sou, não seria uma surpresa que as duas estivessem por trás disso tudo, aluna problema mais aluna problema com quedinha pelo professor, isso não pode acabar bem.

O que importa agora, é que foi graças a esse episódio com Juliet que ficamos conhecendo a mãe da garota e ex mulher do Andrew. Olha, pra rivalizar com a Siobhan, tem que ser muito vadia, e isso a ex provou ser em grande estilo, em uma cena deprimente, bêbada, queimando as fotos da filha e dizendo que se arrependia pela cria satânica que tinha parido. Palmas para a mais uma candidata a America’s Next Top Bitch!

Não vi muitos problemas com a série. Até mesmo a linha de pensamento do Agente Machado não me irritou nesse episódio. Será que um dia ele conseguirá ver pelo menos um terço do que realmente é verdade? Ele está culpando a Bridget por tudo e graças a um chilique do Henry, Siobhan quase teve sua mascara rançada a força, mas nada que seus dedinhos mágicos não pudessem resolver.

Eu já tinha comentado que as atitudes de Siobhan me deixam muito confuso, mas nunca tinha duvidado do amor que ela tinha por Henry, ou pelo menos diz ter, tudo isso a levou para o ápice de seu desespero, ela finalmente mostrou pro Henry que ainda está grávida e foi mais longe ainda, entregou sua armação mais secreta, o troca troca que fez com a irmã.

Olha, eu esperava tudo, imaginei que ela fosse ficar fazendo esse joguinho com o cara até que ele deixasse Bridget louca, mas não percebi que na realidade, o fator principal da série é deixar Bridget as cegas. Ou seja, todo mundo pode saber, exceto a insossa da Bridget.

Quando eu penso que Bridget não pode ficar mais inútil do que ela realmente já é, me colocam a moça pra fazer café da manhã. E ninguém, ninguém, desconfiou de que ela não seja a verdadeira Siobhan. Gente, se a minha esposa passa cinco anos do meu lado e do nada eu descubro que ela tem uma irmã gêmea, possivelmente uma assassina, eu já começaria a duvidar se a mulher que está do meu lado é realmente a minha mulher, especialmente se a minha mulher demonstrar um comportamento completamente contrário ao que ela sempre demonstrou.
Claro que isso somente nós seres humanos pensaríamos, personagens de ficção por mais ricos e poderosos que sejam, sempre poderão ser enganados por uma moça bonita.

No mais, esse episódio foi realmente muito bom. Até mesmo a trama do chefão da máfia eles voltaram a trazer. Trama essa que só aparece ao redor do Machado, mas eu acho que ainda existe muito mais por trás dessa cortina, é só esperar agora e ver se a série consegue se manter em alta.

Post Top Ad

Responsive Ads Here