The Secret Circle - 1.14: Valentine - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Tuesday, February 14, 2012

The Secret Circle - 1.14: Valentine


Dia dos namorados, e eu achando que ia me entediar com The Secret Circle. Me enganei, pelo menos com a maioria dos casais.

Alerta de Spoilers!

Não bastasse toda a lerdeza da série em apresentar um episódio digno, assim que eles começam nos deparamos com o feriado mais chato do ano. Valantine’s Day, dia dos namorados (só lá nos EUA). Todo ano as séries fazem seus esforços para prestar uma homenagem há esse dia e assim alavancar a industria de cartões de dia dos namorados, como se isso fizesse alguma diferença. O grande problema, é que todas, absolutamente todas as séries começam a dar uma puxada para o lado sentimental.

Para sermos francos, TSC já entediou muita gente especialmente por causa dessa sacada sentimental que a série vem promovendo desde sua estréia. Mas dessa vez, foi diferente, claro que nem tudo são rosas. Vamos as considerações desse episódio dividindo os casais.

Faye e Jake – Eu sou a favor desse romance, prefiro ver Jake com Cassie, já que o Adam é um pé no saco e a química entre eles é praticamente nula. Já para Fayke o negócio é mais pesado, já começam a série mostrando corpinho e com uma prática de coito matinal. Tem como não amar esses dois? Até por que, se colocarmos Cassie e Jake juntos, teríamos uma cena dessas só lá pela nona temporada (se a série chegar lá), já que as mocinhas dificilmente fazem sexo.

Adam e Cassie – Já expressei muito meu ódio a esse casal.Adam não é um bom personagem, Dekker não é um bom ator. Não consigo compreender como possa existir a possibilidade desses dois darem certo, todas as cenas com o Adam nesse episódio foram um tédio completo. As coisas só ficaram boas quando Adam foi possuído pelos espíritos das bruxas mortas pelo pai da Cassie. E vamos comentar, que possessão mais fresca, olhos virando e voz medonha? Por favor, filme B faz coisa melhor.

Diana e Melissa – Sim, Diana e Melissa são o novo casal, só não começaram a praticar o coito ainda, mas o pozinho mágico, isso elas já compartilharam. Bom, até essas duas conseguem ter mais química que Adam e Cassie. Melissa já foi a melhor amiga de Diana, mas acabou sendo trocada por Adam. Agora o grande problema é Diana conseguir ter a amiga de volta, mesmo essa já tendo se bandeado para o lado dos pós secretos. Vou confessar que eu prefiro Diana drogadinha do que a Diana certinha, colocando cookies no armário do Adam. Por favor, vamos deixar as duas juntas por que esse casal eu boto fé.

Por falar em botar fé, a série tem testado essa minha capacidade. Um passo para a frente e dois para trás. É isso mesmo? Todo o climão pesado girando entorno do medalhão, e a Cassie destrói ele com a mão. Fantasmas sem poderes que podem fazer um medalhão enforcar uma bruxa. Uma bruxa com poderes que só os usa contra os amigos, quando aparecem os inimigos, ela grita.

Acho que a série ainda tem muito o que melhorar, e sinceramente, não seria uma surpresa para mim que a série não ganhasse sua segunda temporada, principalmente se as coisas continuarem como estão.

Post Top Ad

Responsive Ads Here