
Cullen Bohannan é um ex-soldado sulista que sai em busca de vingança pela morte de sua esposa. Lembrou-me muito O Conde de Monte Cristo, inclusive o ator me faz recordar. Apesar de um núcleo totalmente diferente.
Sendo uma história muito complexa e cheia de sangue, vemos um homem amargurado em busca de uma resposta. Bohannan chega à cidade de Hell On Wheels em busca de emprego na empresa que está construindo a primeira ferrovia transcontinental.
Acusado do assassinato do seu superior (que na verdade foi cometido pelo arrogante Elam), é condenado à morte, mas como sempre consegue dar a volta por cima e consegue o emprego do defunto. Nada que a chantagem não ajude.
Em outro núcleo temos Lily Bell, uma moça que perde seu marido numa batalha sangrenta contra os índios e precisa fugir para entregar um mapa aparentemente muito importante para o magnata Duran. O cabeça da construção da ferrovia que não mede esforços para conseguir poder.

A minha maior critica da série é que Cullen Bohannan é um pouco “mole” perante suas vitimas da vingança. Ele precisaria tomar mais cuidado em suas atitudes pra não perder de vista seu objetivo principal.
- Destaque para os irlandeses Sean e Mickey que chegaram juntos de Bohannan para a cidade em busca de prosperidade econômica e que farão com certeza parte do núcleo menos sério de Hell on Wheels.
-Destaque também a atriz Dominique McElligott, a Lily Bell, que está fazendo um papel excelente e que certamente em um futuro próximo se envolverá com Bohannan.
Fique ligado que a partir de hoje farei as reviews semanais de Hell on Wheels, Once Upon a Time e Unforgettable. Enjoy!