Man Up! Gira em torno de três homens adultos que têm comportamento infantil e ao todo tempo tem sua masculinidade questionada, até certo ponto que decidem que é hora de, finalmente, crescer e liberar o verdadeiro homem que existe dentro deles.
Entre eles o primeiro é Will (Mather Zickel), um pai de família, vendedor de seguros, que não fica longe de seu Playstation 3 e que se envergonha por não ser como seu avô, que lutou na Segunda Guerra Mundial, ou seu pai, que serviu o país no Vietnã.
Will é casado com Theresa (Teri Polo), uma "super mãe" que não desgruda do Facebook e que dita as decisões tomada na casa.O casal tem um filho, Nathan (Jake Johnson), de 13 anos.

E o último e não menos engraçado é Kenny (Dan Fogler), irmão de Theresa, que se sente desconfortável pelo fato de que sua ex-esposa Bridgette (Amanda Detmer) já está em outro relacionamento e precisa conter seus maiores momentos de raiva com Grant (Henry Simmons) atual namorado de Bridgette, que ao contrário de os três primeiros citados é um homem de verdade e de fato não conhecia Star Wars.
A série até lembra um pouco de Modern Family e Men of a Certain Age, com o mesmo clima de família Dunphy e com o drama bem parecido com a segunda.
A sitcom estreou com uma média bem modesta, chegando a 7.80 milhões e 2.4 no ratings, ao longo do episódio a série teve um declínio na audiência de 12% entre o primeiro e segundo semestres da estréia, caindo mais e mais a cada episódio que passava.
Com tudo isso acontecendo a ABC não pensou duas vezes e não deu Man Up! uma temporada completa e agora deixaram a série fora da mid-season. Com base no calendário atual, nem sequer os 13 episódios encomendados vai ao ar.