[Reviews] Teen Wolf - 1.08: Lunatic - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Wednesday, July 20, 2011

[Reviews] Teen Wolf - 1.08: Lunatic


Já é o oitavo episódio de Teen Wolf, e com segurança posso dizer que a qualidade cresceu e muito desde o primeiro episódio. Só espero que ela consiga viver mais um pouco e nos dê um final digno para o mistério que circula o misterioso Alfa.

Alerta de Spoilers!

Depois de algum sobe e desce característico de muitas séries estreantes, Teen Wolf mostrou a que veio. É uma série Teen e eu já desisti de tentar compara-lá, não tem como fazer conexão com outras produções de sucesso que envolvam o sobrenatural. Teen Wolf é para adolescentes, visa o publico feminino e leitoras de Crepúsculo.

Tem uma pitada de romance, mas ao mesmo tempo, quer incluir características de gente grande em sua trama. E quando eu digo gente grande, eu quero dizer séries grandes. Ok?

Nesse episódio temos a primeira vez que Scott se perde dentro do lobo, e realmente fica lunático. O rompimento dele com a Allison fez com que aquele breque que ele tinha para segurar o lobo dentro de si, fosse completamente rompido. Mesmo com a ideia brilhante (NOT) do Stilles de colocar uma algema no amigo e prendê-lo ao quarto, ele consegue fugir.

O que eu consigo entender é que esse episódio é uma preparação, Scott está cada vez mais se afastando de tudo. Da mãe, da namorada, dos próprios colegas de time, suas notas estão ruins. Ainda imagino que isso seja um aviso sobre o final. Mas posso estar errado.

A mãe da Allison que eu desprezei completamente no episódio do jantar, eu vi que sabe muito bem o que a família faz, e tem uma personalidade bem mais forte. Pitacos quanto aos caçadores, Kate desconfia que Stilles seja o lobo, pelo menos foi o que eu pude perceber no final do episódio. E o que vem pela frente? Mais problemas para a amizade dos dois garotos. Outro aspecto que eu imaginava desde o começo, para voltar ao normal Scott precisa matar o Alfa. Clichê?Sim. Da mesma forma que foi clichê o beijo do Scott com a biscaLydia, e o atrito que isso vai causar a amizade dos meninos.

No final, eu parei e pensei: "Nossa, Teen Wolf terminou?" Raramente isso aconteceu comigo e eu programava o aparelho para mostrar quantos minutos ainda faltavam para terminar o episódio. Tudo isso mostrou que ainda existe folego para a série concluir seu arco de histórias. Não sei se a qualidade vai persistir, ainda mais pela ausência de outros personagens antagônicos fortes. Derek volta, por alguns segundos para frear Scott, mas só.

Post Top Ad

Responsive Ads Here