[Reviews] True Blood - 4.04: I'm Alive and on fire - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Tuesday, July 19, 2011

[Reviews] True Blood - 4.04: I'm Alive and on fire


Já comentei que tirar a memória do Eric foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na série, mas depois desse episódio, tenho que ser sincero, tem mais coisa boa vindo por ai. Muito mais. 

Alerta de Spoiler!

Eric drenou todo o sangue de Claudine, e como consequência ficou bêbado. Essa premissa de conhecer o gosto finalmente de uma fada pode ser um perigo para Sookie, que ainda não tem dimensão do problema que ele possa se tornar. Mas sinceramente? Não estou nem ai, por enquanto esse estilo criança dele tem me cativado e muito, é um trabalho de qualidade do Alexander, ele passa um ar de inocência completamente oposto de antes de perder a memória. 

Nesse meio termo temos Jason, que mesmo quando não quer, acaba transando. Após receber  umas gramas a mais de viagra ele é estuprado por todas as meninas da tribo dos sujinhos. Exceto pela suja mais novinha que decididamente não quer receber o fruto do "ghost daddy" e acaba libertando Jason da prisão que ele se encontrava, só para depois o garotão matar o namoradinho da Crystal e recusar o pedido da moça de ir morar com ela, os sujos em um estilo Big Love de casamento. Acho que o fato dele ter tomado sangue da Jessica será decisivo para sua transformação na próxima lua cheia, e quem mais também achou que ele estava olhando para o rosto da vampira com um ar muito sonhador?

Eric desaparece, através do efeito do sangue de fada ele pode depois de milhares de anos (sem contar a ultima temporada pois ele não se recorda), finalmente pode nadar pelado em um pântano cheio de crocodilos, não que isso seja um problema para ele, mas Sookie parecia bem preocupada que um dos bichos comessem a "coisa" do loirão. Para isso ela recebe ajuda de Alcide, acho que a namoradinha dele não curtiu muito esse fato.

No lado Merlotte da família temos mais uma vez Tommy se metendo em enrascada, e Sam tentando novamente se envolver, dessa vez com uma transmorfa divorciada de um lobisomem e mãe de uma garotinha. Sente cheiro de problema? Eu sinto.

Adorei essa imersão no mundo das bruxas, Marnie acaba visitando a Espanha e vê a bruxa que a está possuindo sendo queimada. Sem contar que Nam ao ir de encontro com o rei Bill, faz um comentário sobre um poderoso necromancer de lá. Pelo que pude ver esse poder é ativado quando vampiros estão por perto, será que um deles foi responsável pela morte da bruxa a 400 anos atrás? Creio que sim, e Pam está recebendo todo o impacto da beleza natural que um vampiro teria depois de tantos anos vivo.

Ótimo episódio, perfeito, do tipo que me deixou. Ahh não, já acabou? É isso que eu mais gosto da série, sua habilidade de me prender e me fazer querer sempre mais. Espero agora que mais respostas quanto a bruxa sejam dadas e não jogadas nos últimos episódios. Sinto falta de uma vilã feminina e pelo visto a série me deu de presente uma a altura dos vampirões.

Obs. Pobre Bill, descobrir que transou com sua ta-ta-ta-ta-tara neta. hahaha, TENSO! 

Obs²: Ainda acho que o bebê da Arlene não tem nada de mais, e que existe dedo de outra pessoa nessa trama.

Post Top Ad

Responsive Ads Here