Rupaul's Drag Race - 2.02/03: Starbootylicius/ Country Queens - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Tuesday, July 19, 2011

Rupaul's Drag Race - 2.02/03: Starbootylicius/ Country Queens


Depois da Review do primeiro episódio da temporada, eu já tive uma dimensão de quão grandioso o show havia se tornado, não apenas em cenário, mas também em qualidade. Com essa review dupla temos um show digno das melhores strippers e uma gravação de comercial com direito a galinha e tudo mais.


Alerta de Spoilers!

O desafio da vez em Starbootylicius começa com a separação das garotas em grupos de duas. Juntas elas deverão transformar as bonecas RuPaul em uma bad girl. As ganhadoras são Sahara e Pandora. Gente, eu adoro a Pandora, ela é incrível e tem uma história de vida igualmente encantadora, apesar de um pouco dark. Nada mais justo do que ela e Sahara (morna) Davenport ganharem o primeiro mini desafio.

As duas são feitas lideres de grupos, para o desafio principal do episódio, uma apresentação burlesca em uma boate estilo cabaré.

Team Sahara:
  • Tyra
  • Jujubee
  • Mystique
  • Jessica
Team Pandora:
  • Morgan
  • Raven
  • Tatianna
  • Sonique
  • Nicole
Começando com os comentários, eu preciso amar a Tyra, preciso fazer dela minha musa. Completamente bitch, se recusou a ensaiar, se recusou a participar das decisões do grupo e ainda dormiu no sofá enquanto as amigas trabalhavam. E olha, esse foi apenas o primeiro de seus ataques de estrelismo/bitchismo. Enquanto isso, as meninas também deverão ir para as ruas vender gifts certificates, o grupo vencedor será aquele que coletar mais dinheiro com as vendas na rua e as apresentações.

Para comentar o desafio temos: Dita Von Teese

Chegando ao desafio final, o grupo de Sahara acaba ganhando, mais uma vez Mystique mostra para as "vadias magrelas" o poder e domínio que ela tem sobre seu corpo, indo de uma giradinha de peitos até uma abertura. Como consequência da apresentação belíssima as meninas do Team Sahara ganham, sendo a eliminada uma das integrantes do Team Pandora. Nicole por ter sido a mais dura, parecia uma espécie de tronquilho amarrado tentando ser sexy e comportada ao mesmo tempo, e ao fato de que Raven quase não se aproximou para dançar aos "pagantes", as duas ficam para o lypsinc. Outro juiz convidado para esse episódio é Kim Coles.

A ganhadora desse episódio foi: Sahara

A musica dublada por elas é: "My Lovin'(You'r Never Gonna Get It) by En Vogue."

Sashay Away Nicole Paige Brooks.

Episódio 03 - Country Queen


A missão agora é outra, nada de dança, nada de sexy. As meninas precisarão gravar um comercial para gordura. Sim, mas não aquela que dá na barriga, a gordura nesse caso é aquela culinária. Para o mini desafio dessa vez temos uma prova destinada a comer, quem pode mais? Se você respondeu Mystique, você acertou. As meninas vendadas precisarão dizer se o que elas estão comendo é frango, ou não. Sobram Pandora, Mystique e Morgan, que irão se enfrentar mais uma vez, só que vence a mais rápida em finalizar uma cesta de guloseimas, entre elas miolo frito. 

Mystique e Morgan ganham o desafio, dois grupos são feitos para a gravação do comercial do produto "Disco Extra Greasy Shortening"

Team Mystique:
  • Pandora
  • Tatianna
  • Jujubee
  • Jessica
Team Morgan
  • Raven
  • Sonique
  • Sahara
  • Tyra
Durante os ensaios as meninas precisarão em grupo ensaiar como se estivessem em uma cena campestre comendo filé de peixe ou frango frito, após muito tempo de ensaio, RuPaul aparece e diz que elas deverão trocar o roteiro uma com as outras, para adicionar um twist na competição.

Gravando recebemos a participação de Kathy Najimy, que irá dirigir as meninas nesse comercial. Adoro a Mystique, adoro a Pandora, e do outro grupos só gosto da Tyra, então, minhas esperanças estavam com o grupo 1. E digo mais, elas foram as melhores sem sombra de duvidas, Raven como comediante é deprimente e a voz da Tyra é sofrível, parece um ogro de peruca, ainda mais tentando imitar um bebê.

Para o desfile quem mais uma vez mostra o quão superior pode ser é Tyra, com um desfile e três modelos diferentes em um. Clap Clap! Palmas para ela, que vence o desafio.


Já Mystique pisa feio e nem ao menos se veste de campestre, como era o indicado para as queens, vai de blusa roxa, make mal feita e calça preta. Para o lypsinc ficam Mystique e Raven, que falhou em ser engraçada ou cativante nos desafios.

Musica dublada: "I hear you knocking by:Wynona Judd".

Raven, Shante you Stay. Mystique, Sashay Away.

Obs. Sofri com essa eliminação, mas Mystique também não se ajudou e mereceu ir embora.

Post Top Ad

Responsive Ads Here