RuPaul's Drag Race - 2.01: Gone with the window - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Tuesday, July 12, 2011

RuPaul's Drag Race - 2.01: Gone with the window


Para a segunda temporada, a série ficou maior, em ambos os sentidos, ao contrário das nove drags da primeira temporada temos agora doze. 


Além de dos cenários, maiores e melhores. Não apenas em tamanho a qualidade das participantes está bem mais alta além da própria qualidade na imagem dos episódios exibidos. A série cresceu, nem mesmo os juízes ficaram de fora do crescimento, com exceção de RuPaul que continua dominando o ambiente Santino e Merle também estão mais livres.


Alerta de Spoiler!

Quanto as participantes, eis:



Apesar de termos pouco da personalidade das meninas nesse primeiro episódio alguns detalhes ficaram explícitos.

Nicole eu percebi ter um estilo mais mulher, menos drag do que as outras, com trinta e cinco anos ela vem sendo Drag a exatos quinze, muita experiência, mas que só será provada durante a competição.

Shangela começou para mim com o salto esquerdo, a roupa e a peruca, era um homem de vestido e peruca, não é uma ilusão, todas as outras são claramente o mais próximo de uma mulher ou o mais próximo possível de uma drag.

Assim que Raven entrou eu falei, olha a Shannel da segunda temporada, mas mesmo com aquele estilo superior, ela ainda conseguiu me conquistar. Jujubee é de longe minha favorita, assim como Ongina ela é fofa porém bem mais forte em presença.

Morgan e Sahara ainda estão para mim como neutras, não consegui ver muito de suas personalidades, apesar de que Morgan ainda parece ter mais humor do que Sahara.

Mystic é ótima, a Victoria desse ano, sem medo de ser acima do peso e pronta para demonstrar que o mundo é das gordinhas, quer seja mulher ou drag. Sonique é esquisita, tanto dentro quanto fora da drag, com um estilo roqueira pin up. Uma bela ilusão.

Tatianna é a mais bonita da competição. Enquanto Pandora é um pouco Tammie Brown, segundo ela é um mix de Madonna, Goldie Hall e Katy Grifith, alem de estilista. Agora, Tyra tem um jeito bem Bebe Zahara de ser, fala calmo, se veste com classe, só falta um pouco da agressão no estilo que era tão característico de Bebe.

Ou seja, a escolha da serie é igual a que foi da primeira temporada, porem com três mais competidoras.

Para a premiação, sai Mac cosméticos e entra Nyx cosméticos. A premiação desse ano fica sendo: Um suprimento de cosméticos Nyx, for Life além de ter sua imagem veiculada como o rosto da Nyxcosmetics.com um contrato de um ano com a empresa de publicidade LGBT com a firma de marketing PR. Foto pela L.a.Eyeworks e mais uma vez participar do tour do orgulho com a vodka Absolut, além do premio em dinheiro no total de vinte mil dólares.

Para o primeiro mini desafio temos uma sessão de fotos, novamente como convidado tanto para juiz quanto para o mini desafio o fotografo Mike Ruiz. Assim como ano passado, só que ao invés de água, vento em uma reprodução de “E o vento levou”.

Ver os cílios flap flap flap foi um plus plus para esse desafio, morri de rir com absolutamente todas e preciso confessar, realmente a melhor foto foi a de Raven, logo o merecido premio para ela que ficou escolhida como a melhor fotografia. Qual premio? Poder escolher o tecido para o segundo desafio do episodio.

Dessa vez, as meninas terão que fazer um vestido em homenagem ao filme, qual o tecido? Uma cortina. Sim, elas deverão costurar seu próprio vestido usando uma cortina.

Shangela não sabe costurar, não sabe se vestir e muito menos tem personalidade suficiente para esta competição, em sua tentativa de não sair da corrida ela toma para si a ajuda de Pandora. Além de costurar o próprio vestido elas vão precisar incorporar a produção apetrechos da própria sala em seu modelo.

Juiz convidado Katy Grifht.

Para o desfile eu pessoalmente adorei o vestido da Jujubee, combinou com seu estilo oriental, delicado e ao mesmo tempo poderoso. Pobre Mystic, o vestido não combinou nem um pouco, um verdadeiro desastre. Tatianna fez o simples. Sahara não conseguiu convencer, meio artificial, e juntou a sua amiga Shangela no quesito, faltou muito para ser campeã. Jessica Wild me lembrou Labelle Beuty, cabelão, sem medo de mostrar o corpo e uma habilidade incrível de esconder suas ferramentas, se você me entende. Pontos para Mystic que fez uma maravilhosa abertura no final de seu desfile.

Pandora ficou legal, mas somente com o cabelo, a roupa nem tanto. Para a decisão, ficam de fora do pior ou melhor da semana, Jujubee, Tatianna, Raven, Sonique, Nicole e Jessica Wild, não ganharam a competição mas ficaram fora da eliminação. Para as piores, Shangela e a amiga Sahara.

A campeã é: Morgan, imune para a próxima eliminação e um ensaio para Looks Magazine.

No lypsinc for your life, a musica é da propria Ru, Covert Girl (put the bass in your walk). Foi uma luta, aberturas, flexões, posições de yoga, uma pitada de loucura, um Mortal Kombat entre drags, a vencedora Sahara, a eliminada Shangela, a mais fraca da competição.

Shangela, sashay away, Sahara, shante you stay.
Obs. Adorei a comparação de Katy, Morgan é um pouco de Cher, Fergie e Gwen Steffani, uma Chergiffani. Mystic: Got Milk?


Post Top Ad

Responsive Ads Here