[Reviews] Teen Wolf - 1.07: Night School - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Wednesday, July 13, 2011

[Reviews] Teen Wolf - 1.07: Night School


E não é que depois de exibir meia temporada, Teen Wolf finalmente conseguiu espaço cativo no Blog? 

Apesar dos números de audiência não estarem nada bons frente a outros gigantes das séries, nesse sétimo episódio da primeira temporada Teen Wolf deu uma guinada na qualidade de seus episódios e utilizando apenas um cenário e pouca luz, me deixou intrigado do inicio ao fim. Será que posso manter minhas esperanças?

Alerta de Spoilers!

Depois de suspeitarem do veterinário da cidade aka patrão do Scott. Derek é atacado pelo Alfa, fazendo com que Scott e Stiles se escondessem dentro da escola. Um zelador a menos para a cidade e só o inicio do episódio com melhor qualidade da série até agora.

Tivemos poucas cenas fora desse contexto do colégio, algumas interações entre Lydia e Jackson, e juntos de Alisson os três decidem ir para a escola atrás de Scott. O mistério começa quando todos os garotos são atraídos à escola devido à mensagem de Scott. Quem terá enviado a tal mensagem? Eis o mistério.

O Zelador some no inicio final do episódio anterior, e reaparece no final desse, parcialmente ferido. Um tanto suspeito eu diria.

O clima de tensão não chegou a ser tão forte, mas depois de ter apresentado apenas um episódio legal, o que introduz Kate ao elenco da série, Teen Wolf veio pecando em situações cada vez mais monótonas. Nesse momento de alguma forma essas partes vão sumindo. Claro que tivemos mais do romance de Allisson e Scott, isso era evidente, mas tudo acaba culminando na parcial separação dos dois no final do episódio.

O que mais me deixou feliz com todo o clima gerado em Night School foi descobrir as intenções do Alfa, ele não quer matar Scott, sua principal intenção é ver o garoto parte de sua matilha, para que isso dê certo ele terá que eliminar os amigos de Scott, mas seu desejo é que o próprio lobinho faça isso.

Em algum ponto eu imagino que Scott não irá levar a diante esse desejo do Alfa, nesse momento creio que ele mesmo irá colocar seu plano em jogo. Espero que não seja um final previsível, do tipo, Scott não consegue matar seus amigos, para que eles não morram ele se junta a matilha do Alfa, finalizando assim a temporada. Que os roteiristas escolham outro final, já que se cancelada a série não terá outra chance de fechar o arco principal.

No geral foi um episódio bom, teria sido melhor se a morte tivesse sido de um dos personagens principais, mas creio que logo Kate ou o pai de Allisson dirão adeus para a série, afinal, alguém precisa morrer, urgente. Ficar nesse um episódio aparece outro não, só vale se for uma história coesa.

Post Top Ad

Responsive Ads Here