Falling Skies - 1.04: Silent Kill - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Wednesday, July 13, 2011

Falling Skies - 1.04: Silent Kill



Falling Skies está caindo muito em qualidade, apesar de já ter se garantido para a segunda temporada e apresentar bons índices de audiência para a TNT, eu ainda sofro com a série, em que um episódio é legal, outro nem tanto. Queria um pouco mais da segurança que outras séries apresentam, mas parece que ficção cientifica morreu junto com Battlestar Galáctica.

Alerta de Spoiler!

O grande problema da série, que eu já pontuei em uma review passada é o problema em ter vários personagens e não conseguir estabelecer uma conexão interessante com a história e com o publico.

Eu imaginava tudo, menos que os skitters fossem amáveis com as crianças que seqüestravam. Levanta a questão mais importante, por que tratar bem os seus escravos? Pode ser assim a maneira como eles agem em seu planeta ou tudo o que estou imaginando está errado e quem sabe mais para frente eu acabe descobrindo o motivo real, já que a segunda temporada está garantida.

Ainda estou lidando com o problema de não saber os nomes dos personagens, constantemente ao escrever as reviews preciso localizar no IMDB quais são. Mas mesmo assim, vejo isso como um contra para Falling Skies.

Hal foi um passo além de seu pai e na busca por resgatar o irmão das garras dos Skitters simulou um arreio e foi até o hospital, de quebra aprendeu com a médica que o palato dos aliens é sensível o suficiente para matá-los silenciosamente (leia sem o uso de armas de fogo).

A única coisa boa desse episódio foi a morte do médico, mas ainda foi meio sem emoção. Assim com a parte do disco, que eu não entendi nem um pouco, nem me relacionei com a cena.

Será que eu vou conseguir parar e chorar junto com algum personagem? Tudo isso é um problema de roteiro, já me emocionei com muito menos em séries que souberam construir seus personagens. Skitters para mim são os únicos personagens interessantes da série, nem mesmo Tom tem conseguido me divertir.

Agora que o filho dele já foi resgatado, fica a pergunta, quando o Pope volta?

Post Top Ad

Responsive Ads Here