RuPaul's Drag Race - 1.03: Queen of all media - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Wednesday, June 22, 2011

RuPaul's Drag Race - 1.03: Queen of all media

Image Hosted by ImageShack.us

Neste terceiro episódio de RuPaul's e a Corrida das Loucas, temos um dos desafios mais divertidos de toda a temporada. Imitação! Claro que toda atriz que se preze precisa ter uma interpretação eximia, e ser uma Drag envolve em muito ser uma atriz, tivemos no episódio passado as qualidades em grupo das meninas, neste temos suas qualidades individuais como jornalista, vendedora e apresentadora de Talk Show, onde elas terão que se aproximar o máximo possível de Oprah.

Alerta de Spoiler!

Em primeiro lugar temos um pequeno quiz entre as meninas onde elas precisam adivinhar alguns nomes de locais e pessoas, tudo é claro para adivinharem qual seria o desafio do dia, imitar Oprah em um desafio triplo, que ilustram três partes da carreira da já mundialmente famosa apresentadora. Elas precisarão apresentar noticias lendo o teleprompter, a próxima é vender produtos via televisão e o terceiro uma entrevista com convidados especiais no melhor estilo Talk Show.

Nos primeiros momentos temos um pouco mais da personalidade ácida e super confiante de Shannel que não evitou fazer alguns comentários maldosos para Jade que imaginou que o desafio era se transformar na Oprah de ponta a rabo (sem brincadeiras), e enquanto a porto riquenha estava se preparando para começar a se pintar de marrom, a diva de vegas não hesitou em debochar abertamente da moça.

Iniciando os desafios, não consegui tragar Shannel mais uma vez, que se vestiu de pavão vermelho para ler as noticias, vender os produtos e entrevistar.  A grande preocupação de Nina Flowers era por causa de seu sotaque muito puxado. Comentando a aparência das girls, julgo que a melhor foi a de Ongina, que realmente estava muito parecida com uma apresentadora de jornal e até mesmo para os padrões brasileiros como uma garota de Talk Show, só não sei de onde a Jade imaginou que a Oprah se vestiria com uma roupa de dançarina/prostituta. O mesmo digo para Shannel, que disse que seu look era uma mistura de elegância, confiança e beleza. Sério? Já Akashia, que já reprovou na língua inglesa três vezes, ler é seu forte?

Já para a venda do produto, para mim as melhores foram Bebe e Ongina, mas Nina também me conquistou com o biquinho no secador de cabelo. Já Shannel, Rebecca, Jade a Akashia, foram a prova viva de que nem todas nasceram para vender, quer seja cueca ou secador.

Agora o meu deleite, as meninas terão que entrevistar a famosa Tori Speeling e Dean McDermott. Todas foram muito boas, com excessão é claro de Shannel que não parava de falar e fazer várias e várias perguntas, tentando como sempre demonstrar seu imenso poder de dialética. Já Akashia além de nem ao menos se levantar para dizer oi, ela ainda em minha opinião fez questão de apontar o traseiro para os dois. De qualquer forma imagino que ela tenha tentado a mesma coisa que fez no desafio da foto, ser um escândalo e ser diferente, já que ela realmente achava que tinha grande chances de ser a campeã. Alguns problemas de fala da Nina deveriam ser um empecilho, mas acabou se tornando em uma demonstração de força de vontade.

Parafraseando Shannel "Maternidade foi tudo aquilo que você esperava, é mais difícil ou mais fácil do que você pensou ou é exatamente o que você pensou que seria, ou que você pensava, será que você sabia?"  hAHAHAHhahah  Será que preciso comentar?

Como juiz convidado temos a mais conhecida imitadora da Oprah nos Estados Unidos, Debra Wilson.

Ongina com sua imensa fofura conquistou os dois logo de cara, nem preciso pontuar nada. Jade não teve muito da sua entrevista, só demonstrou seu abdômen sarado. A apresentação na passarela deixa a missão das drags se apresentarem em suas próprias criações de moda. Cada uma pode expressar seu próprio estilo mais uma vez, temos um pouco de cada "loucura" individual, Shannel em um estilo medusa tomando sol em Acapulco. Rebecca está muito parecida com uma mulher, porém tão real quanto seu nariz se me permite a piada. Nina foi caracterizada como RuPaul mesmo disse "Madonna dos anos 50". Jade parecia mais uma modelo latina da Victoria Secret's. Já Bebe foi ao estilo Africa, rainha leopardo. Akashia caiu, não sei se foi totalmente acidental, mas mesmo assim caiu. Ongina em seu modelito drag menino carequinha, com uma barbie no chapéu. 

No final então, temos o que eu imaginava desde o começo, Akashia e Shannel no Lipsync for your life. E nessa dublagem temos "The Greatest Love of All" by Whitney Houston. Com um pouco mais de teatro dessa vez quem cai é a peruca/armação de Shannel, que acaba recebendo a chance de voltar para o próximo episódio. Já Akashia voou de volta para as aulas de inglês e espero eu, interpretação.

Akashia, sashay away.

Post Top Ad

Responsive Ads Here