Love Bites: 1.02- How To... - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, June 13, 2011

Love Bites: 1.02- How To...


O segundo episódio de Love Bites fez melhor do que o primeiro: todas as histórias foram interessantes. O primeiro episódio se perdeu na segunda história e infelizmente, me fez esquecer aquele plot rapidamente.



Alerta de Spoilers!



A primeira parte do episódio mostrou que um pão de banana faz o cara achar que a garota quer compromisso. O que foi o contrário nessa história. A segunda, mostrou os pais de um filho gay, que foram visitá-lo e conhecer seu amante. A terceira, mostra as diversas fantasias que um casal possui. Tudo foi muito bem organizado, como sempre, e o segundo episódio fez melhor do que o primeiro. Todas as atuações e histórias foram divertidas, sem nenhum compromisso, que é assim que a série está se mostrando. Como disse antes, não passará da primeira temporada, então vamos aproveitar o tempo que temos.

A Georgina Sparks de Gossip Girl decidiu fazer uma aparição muito divertida. Michelle Trachtenberg fez uma garota que nunca gostou de compromisso, que gosta de muito sexo, e de muitos zumbis. Foi divertida toda aquela cena na boate de strippers e melhor ainda foi o diálogo entre as mulheres e a stripper. Infelizmente, Becki Newton aparece só para receber seu cachê, porque ela não traz nada diferente a série. Ela fica como uma coadjuvante em sua própria vinheta, algo que tanto Judd e Colleen não fazem. Divertido foi ver a stripper, Saphire, com seus vídeos de eletricidade nas outras partes do episódio.

As temáticas entre um casal gay e seus pais não foram tanto aproveitadas. Claro, os pais achando que os dois estavam fazendo sexo foi divertido, mas achei que poderia ter tocado em outras piadas, que querendo ou não, já estavam praticamente expostas desde o começo da vinheta. Quem diria que a mãe tinha algo contra o casamento gay? Ela foi a que mais tentou fazer aquela reunião dar certo, com medo do marido fazer algo inapropriado, quando o drama foi todo por causa dela.

Na terceira, o casal mais interessante da série apareceu. Aquela história de Judd se interessar bastate no Dr. O foi bem patética mas necessária para o plot principal da vinheta. Desnecessário dizer que nessa parte aconteceram as cenas mais engraçadas.

Post Top Ad

Responsive Ads Here