[Reviews]The Middle - 5.24: The Wonderful World of Hecks [Season Finale] - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Saturday, June 14, 2014

[Reviews]The Middle - 5.24: The Wonderful World of Hecks [Season Finale]


Disney Baby!!!!


Contém Spoilers!

Sim os Heck foram a Disney, Disney errada, mas isso foi só um detalhe. Dois dias de passeio e uma noite no hotel, muito a se planejar, nada poderia dar errado, afinal a sorte finalmente ficou ao lado da família. Será?

Como conhecemos o histórico familiar, sabíamos que nada seria tranquilo. Discussões, um colocando culpa no outro, Brick sendo Brick, Sue passeando duas vezes pela enfermaria e o que seria uma viagem familiar onde tudo sairia perfeito, tornou-se mais uma viagem quase desastrosa.

Quando tudo parecia caminhar para o mesmo, com ninguém fazendo nada e pouco se entendendo, eis que uma quebra na família acabou se tornando a solução perfeita. Enquanto Mike e Frankie “passeavam pela Europa”, Sue, Axl e Brick deixaram as opiniões contrárias de lado e resolveram se divertir juntos. Quem disse que uma viagem em família precise necessariamente que todos estejam juntos? Sem crises, assim são os Heck e separados foram finalmente felizes no passeio.

Os dois últimos episódios foram dedicados à viagem, o primeiro a viagem em si e o segundo no passeio ao parque. Por ser algo tão inusitado, merecia ser mais bem explorado. O hotel dos sonhos no qual ficaram hospedados poderia ser o cenário de hilárias situações. O parque em si renderia ótimas histórias também, ao focar nas desavenças perdeu-se ótimas situações cômicas. O episódio foi bom, mas deixou um gostinho de quero mais. As fotos mostradas no final deram uma dica de como a viagem poderia ter sido mais divertida, pelo menos para nós.

Boas férias família Heck, voltem com boas e inusitadas histórias para nos contar!

Post Top Ad

Responsive Ads Here