[Reviews] Nashville – 2.17 We’ve Got Things to Do - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Friday, April 4, 2014

[Reviews] Nashville – 2.17 We’ve Got Things to Do


Quando não se pode vencer o inimigo, una-se a ele

Contém Spoilers!

Rayna salvou o dia, Juliette, sua gravadora e até o episódio. Sinceramente, os roteiristas estão com uma terrível má vontade em relação a Juliette. A personagem oscila tanto que até alguém que a defende desde o primeiro episódio da primeira temporada como eu, acaba se irritando com a gangorra de emoções, sentimentos e atitudes que a personagem carrega em cada episódio.

Após um longo e tenebroso inverno, a pessoa mais odiada de Nashville, renasceu das cinzas e virou a estrela pop mais promissora do momento. Recebendo presentes e com tratamento de diva, viu seu passe ser disputado por importantes gravadoras e ainda de sobra viu Jeff se humilhar e lhe oferecer um contrato incrivelmente vantajoso. Para não afundar seu relacionamento com Avery, vimos Juliette jogar tudo para o alto e pedir o apoio de Rayna. Como já era de se esperar, Rayna que nunca foi muito fã de Juliette, assume o comando e determina os passos que Juliette dará futuramente.



A humilde Juliette de episódios passados tem amnésia e a impulsiva e egoísta de outros tempos ressurge. Talvez o que mais aborreça nos rumos da personagem é o arrependimento de seus atos minutos depois. O que parece, é que se faz necessário ter cenas de impacto sem muita coerência, seja para nos deixar sempre alerta para o comportamento de Juliette ou para mostrar o poder de administração de crises partidas de Rayna. Indagações a parte, Rayna chamou para si a responsabilidade de domar Juliette e colocá-la debaixo de suas asas.

Maddie também ressuscitou sua fase rebelde do começo da temporada, sua vítima é Teddy. Dedicado no papel de pai zeloso, até ajuda de Deacon se fez necessária para acalmar a filha rebelde. Focada na música, Maddie decide não dar tanta atenção aos estudos, entrando em conflito com Teddy durante todo o episódio.

Will e seus dilemas tem se tornado um tema desgastado. Confuso com seus sentimentos mantém uma relação completamente sem sal com Layla, que ignora todos os sinais de alerta e está sempre disposta a ignorar que o relacionamento dos dois na verdade nunca existiu.

Scarlett após sofrer por cinco minutos por conta de Liam volta a atacar “profissionalmente” Avery, agora o melhor produtor de Nashville. Juliette que recusou propostas triunfantes para não desagradar seu amado, se dá conta que não merece a mesma consideração. A reaproximação de Scarlett e Avery azedará o romance dos dois.

Destaque para Rayna, a bombeira!

Post Top Ad

Responsive Ads Here