[Reviews] The Middle – 5.16 Stormy Moon - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Saturday, March 29, 2014

[Reviews] The Middle – 5.16 Stormy Moon


Atrás das grades

Contém Spoilers

Quem iria imaginar que Frances Heck seria presa? Sim, este fato ocorreu. Motivo: sequestrar um objeto público e não prestar esclarecimentos após várias notificações. A vítima incrédula com os acontecimentos exige explicações e as tem. O objeto público sequestrado atende pelo nome de Stormy Moon e é nada mais nada menos do que um livro desaparecido da biblioteca pública. Suspeito número 1? Brick Heck.

Quando pensamos que tudo de mais absurdo já aconteceu com esta família, somos presenteados com a prisão de Frankie, por não devolver um livro e ainda ignorar todas as notificações para realizar a devolução. Como Brick é o devorador de livro oficial da família e por seu desleixo ser fato conhecido, não foi muito difícil Frankie decifrar a charada e concluir que o caçula pegou seu cartão, pegou o livro e não o devolveu. O que faz tudo parecer ainda pior é o descaso de todos em relação a sua prisão. Com um prazo para devolver o livro ou pagar a fiança, ela ameaça a todos para em regime mutirão unirem seus esforços para encontrarem o livro.

O egoísmo neste episódio falou mais alto, foi além do limite permitido. Por mais anormais que sejam, sinceramente passaram um pouco de todos os limites. Até Sue, pouca atenção dispensou ao sofrimento passado por Frankie, mais preocupada com seus próprios problemas, ignorou os problemas da mãe. Se até Sue a ignorou, nada poderia se esperar dos outros membros da família.



Sue mostrou seu lado negro, no seu caso cinza, ao sentir ciúmes da relação de seu ídolo, o Reverendo Tim Tom, com uma Reverenda trazida por ele à cidade. A receptiva Sue, foi implacável com a namorada do Reverendo e desejou que o romance de ambos não desse certo. Entretanto, Sue não consegue ser má nem por um episódio e o arrependimento logo aparece. Sue não teve seus melhores momentos neste episódio, ela que quase sempre rouba a cena, desta vez teve uma participação mediana.

O romance de Axl e Cassidy ignorado no último episódio voltou com destaque neste. Sem conseguirem conversar durante o tempo que passaram juntos, o destino de suas histórias ficou suspenso tanto para Axl quanto para nós. Teremos que aguardar os próximos episódios. Não torço muito pelo romance dos dois, apesar de Cassidy despertar o melhor de Axl, ele perde suas características ao seu lado.

Destaque para o jogo de culpa entre os membros da família, uma das melhores cenas deste episódio. No entanto, acredito que a melhor ficou a cargo do juiz. 

Post Top Ad

Responsive Ads Here