[Reviews] Anger Management – 2.12: Charlie Gets Lindsay Lohan Into Trouble - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, April 18, 2013

[Reviews] Anger Management – 2.12: Charlie Gets Lindsay Lohan Into Trouble


Paciente, paciente, relacionamento a parte!

Olha quem apareceu em Anger Management essa semana? Pois é, Lindsay Lohan. Sua participação já estava cotada há algum tempo para essa temporada, e juro que não esperava muita coisa desse episódio, mas confesso que me surpreendeu.

Lindsay fez essa participação a convite de Charlie Sheen, acho que foi uma espécie de chance que ele deu a ela, pois todos nós sabemos que ela é a rainha encrenca, e que Charlie também estava nesse mesmo patamar, e essa foi uma das causas de sua saída de Two and a Half Men, até começar a se redimir um pouco.

Pois bem, Lindsay a protagonizou ela mesma, e ainda sendo mais real, pois foi ela em busca de ajuda, e Charlie foi o terapeuta escolhido. O negócio é que não dá para misturar as coisas, e como Charlie não se aguentou novamente acabou tendo um breve relacionamento com ela, e deu na maior confusão.

Eu gostei da evolução da estória e dos fatos até chegar à cena do começo do episódio, ela sendo presa, e a reportagem do Sexo a Base de Cocaína foi a melhor parte dessa confusão. Acabou que até Lacey entrou na confusão e atrapalhou mais as coisas. E falando em Lacey, seu plot com Patrick acabou sendo bem fraquinho por sinal.

O episódio foi bem interessante, pois as tiradas que eles estavam fazendo eram reais, e foi legal fazer piadas com seus próprios problemas sem se importar com isso, até na prisão ela foi com Charlie, e com a intenção de pagar uma parte de sua pena convertida em serviços comunitários. Quem sabe depois dessa Lindsay Lohan deixe de ser louca e problemática e acabe voltando às telinhas ou telonas, pois é um desperdício um talento assim ser jogado fora dessa maneira.

Até a próxima!

Post Top Ad

Responsive Ads Here